Capítulos [181-185]

612 95 8
                                    

Mo Xuemin chegou em pouco tempo, vestida à paisana, sem nenhum ruge no rosto, o que a tornava mais digna e delicada do que em suas vestes exuberantes de costume. Antes que as palavras pudessem ser ditas, ela se ajoelhou na frente da escrivaninha de Mo Huawen e chorou no chão, as mangas cobrindo o rosto.

Mo Xuemin chorou dolorosamente e com tristeza, o que parecia muito inocente.

"Pai, eu, eu ... realmente não sei o que aconteceu. Só queria ir ao mercado comprar pastéis de rosa. Eu sabia que você gostava deles e ficaria feliz em vê-los em sua mesa pela manhã. Mas eu, eu simplesmente desmaiei na carruagem. Quando acordei novamente, encontrei Sua Excelência Sima deitado ao meu lado com sangue por todo o corpo ... "

No caminho para cá, Mo Xuemin pensou em tudo. Embora a babá na entrada dos fundos fosse confidente da tia Fang, ela não guardaria o segredo agora que a tia Fang perdeu o poder e que Mo Xuemin não estava indo muito bem. Ela havia contado a verdade antes de Mo Huawen descobrir por outra pessoa.

Afinal, seu pai era muito orgulhoso para permitir que alguém incriminasse sua filha, então ela tinha que fazê-lo acreditar que ela era inocente. Ela esperava que seu pai a perdoasse por causa disso e naturalmente fez Sima Lingyun desaparecer neste assunto.

A Mansão Mingguo daria um banquete em alguns dias, e nessa época ela teria uma grande chance de incriminar You Yuecheng e fazê-lo se casar com ela. Ela queria se casar em uma família rica com uma posição elevada, em vez da mansão do duque Zhenguo, que não tinha nenhum poder real, mas um título. Ela precisava obter o apoio do pai.

De acordo com sua experiência, brincar de miserável e miserável era uma tática bastante útil para usar com seu pai.

"Mo Xuemin, você disse que sua irmã mais nova convidou você para o Pavilhão Qingfang na noite passada, mas ela estava com a princesa. Você está dizendo que a princesa mentiu? " Mo Huawen disse com uma expressão sombria, ignorando o rosto pálido de Mo Xuemin coberto com manchas de lágrimas.

"Pai, quando eu estava no palácio, uma empregada me enviou um bilhete, dizendo que minha terceira irmã me convidou para ir ao pavilhão Qingfang. Achei que ela tinha algo para me dizer, então corri para lá. Quando cheguei lá, vi a empregada dela seguindo uma garota até o Pavilhão Qingfang, então pensei que fosse a terceira irmã. Estava muito caótico no palácio, e eu tinha medo de ser acusada de ter relações impróprias com aquele libertino, então queria pedir a minha irmã que provasse para mim. Nunca esperei que alguém tentasse incriminar nós dois ao mesmo tempo. Então, minha terceira irmã foi suspeitada no final, o que foi definitivamente minha culpa. "

Mo Xuemin enxugou as lágrimas. Elas eram apenas garotas que não poderiam ter ofendido outras pessoas. Se alguém quisesse incriminá-los, só poderiam ser os inimigos políticos de Mo Huawen.

Ela viu claramente naquela noite. Aquele homem atraente que segurava Mo Xuetong em seus braços apenas ergueu os olhos, e então a cabeça coberta de sangue de um ser humano caiu diante dela com aqueles olhos de peixe morto e lábios trêmulos. Nesses olhos, ela viu uma frígida insensibilidade que deixou um terror infinito no coração de Mo Xuemin.

Mas ela nunca diria isso a Mo Huawen!

Ela tinha a sensação de que, se tivesse dito algo sobre o rei Xuan, não viveria para ver outro nascer do sol.

Ela não se atreveu a ofender tal homem!

Ao vê-la usar um tom comprometedora para se explicar como nos dias de costume, Mo Huawen não disse nada por um bom tempo. Quando a atmosfera opressiva empurrou Mo Xuemin com tanta força que ela mal conseguia respirar, ele perguntou: "Quer dizer que vocês dois foram incriminados?"

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEWhere stories live. Discover now