Capítulos [311-315]

533 73 12
                                    

Mo Xuetong não sabia como ela conseguiu ir embora enquanto a Princesa Real a importunava gentilmente. Ela não sabia como conseguiu recusar a despedida sorridente de Bai Yihao na entrada principal. Ela estava toda indisposta. Ela não sabia como subiu na carruagem, como voltou ao solar ou como entrou no pátio. Ela estava olhando para o nada em transe no sofá.

“Senhorita, Senhorita ...” Mo Yu apressadamente tentou estender a mão para sacudir Mo Xuetong quando viu como ela estava indisposta.

Mo Lan estendeu a mão para detê-la. Ela fez uma xícara de chá para Mo Xuetong e enfiou nas mãos geladas. O calor nas mãos de Mo Xuetong aliviou o choque que ela sentiu e ela inconscientemente voltou à realidade. Ela ergueu os olhos e olhou para a luz bruxuleante à sua frente. Ela olhou para o ambiente familiar ao seu redor e foi quando percebeu que estava em casa.

“Senhorita, por que você não janta antes de começar a pensar sobre este assunto. Você esteve ocupado a tarde toda, você deve estar cansado! ” Mo Lan não sabia o que aconteceu com Mo Xuetong. As empregadas pessoais de Mo Xuetong não mudaram a forma como a tratavam. Eles ainda a chamavam de “senhorita” quando não havia ninguém por perto.

Mo Lan estava esperando do lado de fora da porta e viu Bai Yihao entrando. Ela ia relatar a chegada do homem a Mo Xuetong, mas Bai Yihao a fez ir servir chá para eles. O pátio estava realmente vazio e não havia fogo nem comida. Eles nem tomaram uma xícara de chá quente. Mo Lan não teve escolha a não ser sair e procurar chá. Quando voltou com o chá, e antes mesmo que pudesse entrar pela porta, ouviu o grito rápido e suave da patroa.

Mo Lan sabia que sua senhora era uma pessoa calma e composta. Se Mo Xuetong fizesse um som assustado, definitivamente deveria ser algo chocante.

Ela rapidamente levantou as cortinas e entrou!

Exceto que o que ela viu a fez se virar e ela abaixou a cabeça apressadamente.

Um homem bonito e uma linda mulher se abraçavam em frente à janela. Sua beleza e perfeição complementavam sua beleza e gentileza. Que sensação chocante! No entanto, ela viu sua amante empurrando Bai Yihao para longe rapidamente no momento seguinte. Foi como se Mo Xuetong tivesse visto um fantasma. Ela ficou extremamente chocada e deu dois passos para trás. Se Bai Yihao não tivesse estendido a mão para segurá-la, ela teria caído.

Mo Lan reagiu então. Ela imediatamente avançou para segurar Mo Xuetong. Depois disso, Mo Xuetong não disse uma única palavra e parecia com medo de olhar para Bai Yihao. Ela afastou a mão dele com ansiedade, como se tivesse sofrido um golpe enorme. Seu rosto estava pálido como a neve e ela saiu às pressas para o pátio da princesa real com Mo Lan.

“Mo Lan, vá e traga Nanny Ming aqui! Mo Yu, peça a alguém para pôr a mesa. ” Mo Xuetong exalou uma lufada de ar frio e disse enquanto piscava. Seus olhos haviam recuperado a compostura de costume. Seus dedos gelados tremeram sob sua manga, sem uma pitada de calor neles. Ela ainda não tinha superado o que aconteceu.

A notícia era muito chocante!

"Sim, vou pegar Nanny Ming agora." Mo Lan atendeu. Então, ela pediu a Mo Yu para arrumar os pratos que ela trouxe e saiu em busca de Nanny Ming.

Mo Xuetong não tinha muito apetite. Ela fez com que os servos levassem a comida depois de algumas mordidas. Nanny Ming havia chegado então e He Xia estava com ela.

Quando eles entraram, os dois se ajoelharam antes que Mo Xuetong pudesse perguntar qualquer coisa.

"Nanny Ming, você realmente não sabia nada sobre o meu casamento?" Mo Xuetong estava sentada lá, seus olhos escuros e profundos. Não se sabia se ela estava satisfeita ou zangada e parecia calma e composta.

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEWhere stories live. Discover now