Capítulos [566-570]

223 39 6
                                    

O vento parecia solitário na noite escura. Foi outra noite sem estrelas. O tempo não parecia bom e estava um pouco chuvoso. O vento de outono aumentou de repente. Estava frio e varreu as folhas que haviam caído antes, fazendo um som de sibilar.

Na porta dos fundos do quintal, uma solteirona voltou apressada.

Vendo claramente o canto, a solteirona que guardava o portão largou a tigela e os pauzinhos nas mãos e perguntou com um sorriso: "Nanny Qian, é tão tarde. Você saiu para comprar lanches para a Srta. Yun? "

"Não, hoje não. A velha senhora está mal de saúde há alguns dias. Nossa senhorita queria bordar uma bandana para a velha senhora, então ela me pediu especialmente para sair e escolher alguns fios de seda para ela ", Nanny Qian respondeu com cuidado. As ocasiões anteriores em que usava a desculpa de sair para comprar lanches não despertavam suspeitas, mas não era uma boa desculpa para ela voltar à noite. Sua falta estava confusa. Por que ela estava tão interessada em entrar na mansão!

Depois de se despedir da solteirona que guardava a porta, Nanny Qian foi até o quintal de sua senhorita.

Yun Ya morava no pátio ao lado da casa da Segunda Senhora. Era tarde e estava prestes a chover de novo, então Nanny Qian não encontrou ninguém no caminho. Olhando à distância para o pátio da Segunda Senhora, ela percebeu que as luzes ainda estavam acesas. Nem todo mundo no quintal da Segunda Senhora tinha dormido ainda.

Nanny Qian evitou cuidadosamente as pessoas e veio até a porta do pátio. Ela bateu na porta e abriu-a silenciosamente. A pessoa que guardava a porta era a serva pessoal de Yun Ya, Ning Cui. Os dois se entreolharam e não falaram. Nanny Qian entrou diretamente no pátio. Ela se virou e olhou para fora. Quando viu que não havia ninguém por perto, deu um suspiro de alívio e seguiu Nanny Qian até o pátio principal.

Uma lâmpada estava acesa na sala. Todas as jovens e velhas criadas enviadas por Fu General Manor foram enviadas. Yun Ya sentou-se sob a lâmpada sozinho, segurando o pingente de jade em sua mão em transe. Havia uma borla requintada pendurada no pingente de jade e ela não pôde deixar de sorrir. O homem era bonito como um deus. Ele a salvou quando ela estava em seu ponto mais indefeso e se enraizou em seu coração desde então.

Ela tinha que estar com ele. Não importava o que acontecesse, ela definitivamente estaria com ele!

Pensando na cena em que ele a resgatou das mãos do ladrão e a segurou, e pensando na ternura em seus olhos frios, Yun Ya sentiu que ela estava apaixonada. Desta vez, ela estava mais ansiosa do que nunca. Ela pensou que finalmente conheceu a pessoa que estava mais disposta a dar as mãos em sua vida.

Para estar com ele, ela estava disposta a fazer qualquer coisa!

Neste momento, seu coração estava queimando, e até mesmo seus olhos estavam ondulando. Em qualquer caso, ela só queria estar com ele. Este homem era a boa pessoa que ela esperou por toda a sua vida. Claro, a fuga com outros homens antes, neste momento, era como fumaça flutuando em seu coração. Contanto que ela fosse realmente boa para You Yuecheng, ele definitivamente ficaria comovido e passaria o resto de sua vida com ela.

Quanto a algumas coisas triviais, Yun Ya achava que não havia necessidade de se preocupar muito com elas.

Ela cresceu sob os cuidados amorosos de seus pais, que lhe deram tudo o que ela queria. Mesmo que fosse sobre seu casamento, seu pai não poderia fazer nada com ela sem sua aprovação.

"Senhorita, Senhorita ..." Quando ela estava atordoada e se sentia feliz, de repente ouviu alguém chamando-a em voz baixa. Então ela descobriu que Nanny Qian havia voltado. Ela se levantou apressadamente, agarrou a mão de Nanny Qian e perguntou: "Nanny, você viu Sua Excelência?"

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEWhere stories live. Discover now