Capítulos [606-610]

270 37 11
                                    

Embora estivesse caótico do lado de fora, o pátio principal da Mansão do Rei Xuan estava muito quieto. O cansado e indolente Rei Xuan estava acompanhando sua esposa “doente”, então ele não tinha ideia do que tinha acontecido lá fora. Ele entregou tudo ao seu mordomo. Em suas próprias palavras, “É uma situação complicada agora. Pode me envolver mesmo que eu não saia. É melhor eu descansar e dizer que estou doente no quarto. ”

Mo Xuetong, que estava sentada perto da janela, pegou o desenho ao lado dela e o iluminou contra a luz do sol. Então ela estreitou os olhos e olhou de soslaio para o rosto bonito e encantador dele antes de perguntar com desconfiança: "Isso tem alguma coisa a ver com você?"

Ela disse isso sem se sentir culpada!

“Como eu poderia ter algo a ver com isso? O terceiro irmão queria se casar com a beldade, e as Terras Bárbaras do Sul têm seus próprios planos. Eu nem sei o significado do príncipe herdeiro Xieyue. Como eu poderia ter conspirado contra ela? " Feng Yuran respondeu com bastante retidão, mas seus olhos brilhantes mostraram que ele estava de bom humor.

Especialmente quando ele piscou para Mo Xuetong charmosamente, não havia nada de sério em suas maneiras.

Era difícil convencer alguém de que não tinha nada a ver com ele!

Claro, Mo Xuetong não acreditou!

“Por que foi tão coincidente que o rosto da Princesa Caifeng foi ferido? Ela estava na estrada principal da capital, e tem muita gente indo e vindo. Essa parte da estrada é a mais protegida. Mesmo se houvesse algo no chão, teria sido limpo. Como pode ser tão coincidente que o rosto da Princesa Caifeng foi arranhado por algo? "

Mo Xuetong provocou como uma sugestão de belas ondulações em seus olhos lacrimejantes. Pequenos pontos de luz caíram em seus olhos de fora da janela, assim como miríades de minúsculos diamantes e água abundante. Feng Yuran não pôde deixar de se sentir gentil em seu coração. Ele estendeu a mão para segurar a mão dela que estava segurando o bordado e de repente, ele riu alto de bom humor.

“Tong'er, talvez porque a princesa Caifeng seja uma pessoa má, ela é tão azarada. Ela não apenas mora na Mansão do Rei Xuan, mas também ousa tentar causar problemas para você. ”

Uma sugestão de maldade apareceu no sorriso puro em seus olhos. Se não fosse por sua identidade, a dor não seria tão simples quanto uma desfiguração. Já que a Princesa Caifeng queria lidar com Tong'er, ele a deixou cansada por correr demais e por não conseguir ver as pessoas. Ela não se atreveria a fazer nada a Tong'er. A situação agora era muito boa.

A princesa Caifeng não queria se casar com Feng Yulei, mas Feng Yulei queria se casar com ela. Além disso, o príncipe herdeiro Xieyue tinha uma mente estranha. As voltas e reviravoltas eram definitivamente mais do que na superfície. Feng Yuran acabou de abrir uma brecha nas contradições dessas pessoas. O que aconteceria a seguir era com eles.

Agora, todos estavam ocupados o suficiente com seus próprios assuntos. Ele e Mo Xuetong poderiam viver suas próprias vidas e vê-los lutando ferozmente.

"Ela queria me causar problemas?" Mo Xuetong perguntou gentilmente. Mesmo sabendo que não era fácil lidar com a princesa Caifeng, ela não esperava agir tão rapidamente. Ela já havia começado a pensar em lutar contra Mo Xuetong assim que chegou à capital. "Ela incomodou você?" ela perguntou.

De acordo com a época, ela deveria ter gostado de Feng Yuran no momento em que entrou na capital.

“Como poderia ser possível? Sempre fui sério com ela e a ignorei. Eu nem falei com ela sozinho. Como ela poderia ter algo a ver comigo? " Feng Yuran afirmou calmamente.

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEOnde histórias criam vida. Descubra agora