Capítulos [671-675]

247 42 5
                                    

Depois que a Sexta Princesa saiu do caminho, Hu Qianyue viu claramente a porta dos fundos. Nesse momento, uma pessoa saiu pela porta dos fundos. A pessoa definitivamente não era estranha para ela porque essa pessoa era o guarda de seu primo, seu guarda pessoal. Ela o tinha visto inúmeras vezes.

Ela tinha visto o guarda pessoal de seu primo aqui. Isso significava que seu primo estava para chegar, ou que seu primo já havia chegado? No entanto, ambos os casos eram diferentes das informações que ela havia recebido. A notícia de Hu Qianyue veio do general Hu. Se eram notícias realmente falsas, significava que a Imperatriz e o Terceiro Príncipe haviam transmitido deliberadamente a seu pai uma mensagem falsa.

Por que eles deram uma mensagem falsa para o pai dela? O significado por trás disso foi o suficiente para fazer o coração de Hu Qianyue doer.

Desde que ela era criança, seu pai e sua tia, a Imperatriz, disseram a ela que ela estaria com sua prima no futuro, e que ela definitivamente seria sua esposa. Seu primo tinha sido muito gentil com ela desde a infância. Não importava que comida ou coisas ele conseguisse, ele daria a ela, e era o mesmo com ela. Eles cresceram juntos e, à medida que ela crescia, seu primo a tratava cada vez melhor.

Ela podia até mesmo sentir claramente o carinho nos olhos de sua prima. Não importa quantas mulheres estivessem presentes, sua prima sempre a veria à primeira vista, então Hu Qianyue estava muito satisfeito. Embora soubesse que outras mulheres também queriam ser a esposa do Terceiro Príncipe, ela acreditava que seu primo definitivamente lhe daria esse cargo.

Então, ela foi ordenada por sua tia, a Imperatriz, para vir ao Reino Qin com a Princesa Caifeng e espalhar o veneno no colar de Pérola do Sul no momento certo. O príncipe herdeiro Xieyue, que liderava a equipe, não obteria um bom resultado. Naquela época, ela colocaria lenha no fogo e misturaria a água. Então, a possibilidade de o príncipe herdeiro Xieyue retornar às Terras Bárbaras do Sul desapareceria.

Este assunto era muito perigoso. Por um lado, o príncipe herdeiro Xieyue era uma pessoa inteligente. Agora que ele ainda poderia ocupar a posição de príncipe herdeiro quando a imperatriz era responsável pelo harém imperial, sua habilidade era inquestionável. Por outro lado, a situação no Reino Qin não era clara. Ninguém sabia o que aconteceria depois. Somente uma pessoa com recursos pode lidar com todos os tipos de emergências. Essa pessoa ainda precisava seguir a princesa Caifeng, não o príncipe herdeiro Xieyue.

A Imperatriz escolheu várias vezes e achou que Hu Qianyue era o mais adequado. Então, ela conversou com Hu Qianyue e prometeu repetidamente que se casaria com o Terceiro Príncipe quando voltasse às Terras Bárbaras do Sul. A partir de então, ela seria a esposa legal do Terceiro Príncipe e ficaria com seu primo para sempre.

A Imperatriz parecia sincera e o Terceiro Príncipe parecia preocupado. Hu Qianyue achava que estava preocupado com ela. Ela se sentiu doce em seu coração e concordou sem pensar muito.

O general Hu se opôs a Hu Qianyue de ir ao Reino de Qin com os enviados, mas não resistiu aos repetidos pedidos de sua filha.

Como ela pensava que seu primo só se importava com ela, era razoável que ela se esforçasse por sua grande carreira. Mesmo que fosse perigoso, ela não estava com medo. Ela já havia pensado em uma maneira de lidar com todos os tipos de perigos. Na pior das hipóteses, ela poderia voltar furtivamente. No entanto, as coisas foram além de suas expectativas.

Primeiro, a princesa Caifeng e o rei Yan tiveram um caso em particular. Então, o príncipe herdeiro Xieyue a empurrou na frente dos outros. Então, o Imperador do Reino Qin aproveitou a situação e deu-a ao Rei Yan como co-esposa. Mais tarde, o príncipe herdeiro Xieyue seria aquele que se casaria com uma das princesas do Reino de Qin, mas no final, era seu primo. E sua prima daria as boas-vindas à Sexta Princesa pessoalmente.

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEWhere stories live. Discover now