Capítulos Finais

655 70 17
                                    

Capítulo 741 O Fim (Parte 1)


Como o Reino Yan havia tomado alguns vestígios da Mansão Geral Ding, o país definitivamente se tornaria inimigo do Reino Qin. Bai Yihao era o comandante-chefe do Reino Yan. Superficialmente, a única pessoa no Reino Qin que poderia suprimir as tropas da Mansão Geral Ding era o Rei Xuan, Feng Yuran. No passado, o General Fu e o Rei de Xian estavam em lados diferentes da Mansão Geral de Ding. Eles pareciam ser amigáveis ​​na superfície, mas em particular, eles se continham.

A guerra se aproximava. Feng Yuran se despediu de Mo Xuetong e liderou o exército até a fronteira. Era inverno, então estava um pouco frio. Mo Xuetong estava em uma pequena cidade na montanha fora do portão da cidade e não pôde evitar chorar com um lenço na mão quando viu o manto roxo do general desaparecer de sua vista.

Mo Xuetong ficou triste e não conseguiu conter as lágrimas quando ela pensou que ele tinha que ir para o campo de batalha e não conseguia dormir bem. A guerra era urgente e ele precisava ir. No entanto, saber era uma coisa; mas suas emoções eram outra. Ela estava realmente preocupada. Bai Yihao ainda era um homem como uma montanha longe dela em sua vida passada.

"Tong'er, saia primeiro porque você está fraco. Não faça Sua Alteza se preocupar com você depois que ele partir ", Xu Yan, que tinha uma barriga grande, confortou Mo Xuetong em voz baixa. Ela estava prestes a dar à luz, mas ainda estava preocupada e seguiu Mo Xuetong. Ela parecia bem e muito mais charmosa. Ela não era mais a garota solitária que costumava ser, não importando em termos de comportamento ou aparência.

"Mãe, estou bem. Você não tem que ficar na mansão comigo. Você está grávida. Tenha um bom descanso e dê à luz um menino para ser meu irmão. " Mo Xuetong parou de expor sua tristeza e enxugou as lágrimas. Um leve sorriso pintou seu rosto enquanto ela falava com Xu Yan com um sorriso.

Mo Yufeng já havia sido expulso da Mansão Mo. Mesmo tendo se recuperado de seus ferimentos depois de ser espancado tão fortemente, ele já havia se tornado coxo. Um dia, ele morreu de alguma forma nas ruas.

Como tal, tanto Mo Huawen quanto Mo Xuetong valorizavam a criança na barriga de Xu Yan.

"Eu não sou tão delicado. Além disso, quem sabe se é um irmão mais novo. " Xu Yan suspirou e sorriu amargamente. Ela realmente esperava ter um filho. A julgar pela situação atual da Mansão Mo, eles realmente precisavam de um homem para herdar a família. Se ela pudesse dar à luz um menino desta vez, ela seria capaz de permanecer firme na Mansão Mo.

Foi porque Xu Yan não tinha um irmão mais novo que ela e sua mãe não puderam viver em sua família de origem. Foi por isso que ela teve que se refugiar com sua tia na capital. O dinheiro pode mexer com o coração. Seu pai deixou uma boa fortuna. mas os membros do clã eram gananciosos. Se não fosse pela proteção de Fu General Manor, ela e sua mãe teriam vivido nas ruas naquela época. Era porque sua mãe não tinha um filho.

"Mãe, não se preocupe. Mesmo que não seja um irmão mais novo desta vez, você pode engravidar da próxima vez. Papai não é velho e você é ainda mais jovem ", Mo Xuetong consolou Xu Yan quando viu que suas palavras a despertaram.

"Eu só posso pensar dessa forma. Com suas palavras, tenho mais confiança. " Xu Yan também sorriu sinceramente.

Os dois se abraçaram e subiram na carruagem. Por insistência de Mo Xuetong, Xu Yan voltou ao Mo Manor.

Quando a primavera chegasse e as flores desabrochassem, seria a hora de ele voltar!

Era tudo o que Feng Yuran havia prometido a Mo Xuetong!

Vendo que Mo Xuetong estava hesitando, Mo Ye pensou que ela estava preocupada com o assunto. Assim, ela foi até ela e perguntou: "Minha senhora, e o convento?"

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEWhere stories live. Discover now