Capítulos [471-475]

346 47 2
                                    

. Não." Mo Xuetong negou. Ela não sabia onde encontrar forças para se levantar e fitar Feng Yuran. Ela fez beicinho e disse: “Alteza, você tem que me dar um procedimento operacional padrão sobre a mulher em seu quintal. Caso contrário, outros podem dizer que não posso aceitar outras mulheres. Se você não deseja vê-los, pense em uma maneira de removê-los e não trancar um pátio traseiro perfeitamente bom. Outros vão rir de você. ”

"Tudo bem, então como você acha que eu deveria lidar com isso?" Os lábios de Feng Yuran se curvaram enquanto ele puxava a mão dela preguiçosamente, indicando que ela não precisava ser tão séria sobre isso. Ele era forte e os braços de Mo Xuetong, que a apoiavam, cederam. Ela caiu sobre ele e seu queixo pontudo atingiu seu peito sólido. Ela não pôde deixar de gemer em voz baixa e, apressadamente, estender a mão para cobrir a boca.

Este homem sempre foi tão rude. Ela quase mordeu a língua!

“É o seu pátio. Você deve ser o único a tomar a decisão. ” Ela reclamou, olhando para ele com seus olhos vivos.

“É meu quintal? Não é o quintal de Tong'er? Um homem se encarrega do que acontece fora e uma mulher cuida da casa. Por que você está me perguntando sobre os assuntos femininos do quintal? " Feng Yuran afagou sua cabeça de bom humor. Ele a provocava como se ela fosse uma criança: “Olhe para você, agora você é uma consorte. Você tem que lidar com as mulheres no quintal por causa do seu marido. Todo mundo diz que há todos os tipos de mulheres no quintal do rei Xuan. Rei Xuan não se importa se cheiram bem ou mal. Contanto que ele goste deles, ele os trará para sua mansão. ”

“Você agora é a única amante da Mansão do Rei Xuan. Você tem que se comportar assim! Basta se livrar deles. ” Feng Yuran piscou para ela charmosamente e continuou: “De qualquer forma, sou apenas um homem inútil. Eu costumava levá-los para a mansão um por um e era uma pessoa licenciosa. Claro, vou ouvir tudo o que você diz agora. ”

"O que você quer dizer?" Mo Xuetong piscou. Seu coração não estava batendo tão rápido agora e ela não estava respirando tão pesadamente. Sua mente estava mais clara, assim como ela secretamente revirou os olhos para ele. Ela sabia que tinha sido um pouco irracional antes. Ela sabia muito bem o que ele sentia por ela. No entanto, ela se sentia desconfortável com as mulheres no pátio dos fundos.

“Nada, não se preocupe. Meu pai me deu férias esses poucos dias. Podemos apenas nos divertir na mansão e limpá-la. Comigo por perto, você não será conhecido como sendo facilmente ciumento. " Feng Yuran sorriu e estendeu a mão para segurá-la em seus braços mais uma vez. Ele virou para o lado e fechou os olhos, fingindo dormir.

Esta foi a segunda vez que Feng Yuran deu a entender que teria mais tempo nos dias seguintes.

Isso deixou Mo Xuetong um pouco inquieto. Ela mordeu os lábios e fez um leve beicinho ao olhar para ele. Seus olhos estavam fechados e ele parecia estar confortável. Então, ela se mexeu, querendo chamar sua atenção. No entanto, Feng Yuran parecia realmente ter adormecido. Ele ficou deitado imóvel e não fez nenhum som.

Ele estava realmente dormindo?

Mo Xuetong olhou para ele com raiva!

No entanto, o homem ficou deitado como se não estivesse preocupado com nada e não reagisse de forma alguma. Mo Xuetong baixou as mãos e fechou os olhos também. Com o que ela estava preocupada se ele não estivesse? De qualquer forma, era um assunto que envolvia a Mansão do Rei Xuan. Quem mais conseguiria se ele não o fizesse?

Ela fechou os olhos, sentindo-se frustrada. Ela poderia realmente estar cansada porque adormeceu em poucos instantes, sua respiração desacelerando e apagando.

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEWhere stories live. Discover now