Capítulos [516-520]

308 39 4
                                    

.
Yu Mingyong sentiu que estava prestes a ser decapitado quando soube que o rei Xuan acrescentou outro pecado à sua lista. Ele estava tão assustado que quase molhou as calças. Ele estava com medo de que Feng Yuran o matasse ali mesmo. Ele disse apressadamente: “Vossa Alteza, Vossa Alteza, eu tenho, eu tenho evidências. Eles disseram que encontrariam uma maneira de levar um ninho de vespas para a árvore à beira do lago. Quando o Consorte Xuan passasse, ele cairia e as vespas voariam. Quando todos estavam no caos, a vagabunda empurrava o Consorte Xuan para o lago. ”

Um ninho de vespas?

Imediatamente ocorreu à multidão que, quando estava uma bagunça agora, havia de fato alguém gritando que havia vespas. Eles viram muitas criadas e servas mais velhas puxando seus lenços e mangas para dirigir algo com força, o que tornava difícil distinguir quem havia caído no lago. Eles apenas ouviram alguém gritando que Consorte Xuan havia caído no lago, então todos pensaram que foi Mo Xuetong quem havia caído na água.

Se não fosse pelo ninho de vespas, toda essa bagunça não teria acontecido. Parecia que Yu Mingyong estava dizendo a verdade, especialmente agora que ele ainda estava olhando para He Yufen, que estava meio deitado no chão, como se quisesse separá-la.

Feng Yuran olhou para He Yufen e perguntou friamente: "He Yufen, o que ele disse é verdade?"

Desde que ela acordou de um estado semi-comatoso, He Yufen estava tremendo. Ela puxou o cinto do vestido e se encolheu, incapaz de dizer uma palavra. No entanto, foi só porque ela acabou de ser salva do lago que ela entrou em pânico.

Como algo assim pode acontecer? Mo Xuetong não deveria cair no lago e ser resgatada por Yu Mingyong e arruinar sua reputação? Como ela pôde cair no lago porque ficou cambaleando por um momento? Depois disso, ela nem teve tempo de pensar no que estava acontecendo. Ela apenas lutou inconscientemente. No entanto, como mulher, sua força não poderia ser comparada à de um homem adulto. Ela estava muito fraca para se separar de Yu Mingyong, que tentou levá-la para a praia mesmo com todo o seu esforço.

Neste momento, ela prefere morrer assim do que perder a face. "Oh, não, terminei!" Ela não sabia o que fazer a seguir. Seu rosto empalideceu e ela apenas abaixou a cabeça miseravelmente e não disse uma palavra. Sua mente ficou em branco.

Ela apenas levantou a cabeça quando ouviu o chamado de cima. Ela olhou para Feng Yuran, que estava sentado bem alto. Seu belo rosto parecia coberto de gelo. Então, ela olhou para Mo Xuetong que estava sentado ao seu lado. Havia desdém e ridículo em seu belo rosto. Era como se ela estivesse dizendo que mesmo que ela tivesse calculado tudo, foi assim que ela veio a ser.

He Yufen notou que Mo Xuetong intencionalmente se aproximou de Feng Yuran, e que seus lábios rosados ​​se curvaram, carregando uma provocação provocadora. A mente caótica de He Yufen estava cheia de ódio. Ela não pôde deixar de apontar para Mo Xuetong e gritar: “É você, sua vadia. Eu deveria ser o Consorte Xuan. A tia disse que o cargo só pode ser meu. Como você ousa assumir essa posição? Você deve ter seduzido o primo Xuan. Nossa família He não o deixará fora de perigo. Vou retomar essa posição. Só eu sou digno desta posição e primo Xuan. ”

Nesse momento, ela gritou com toda a força e seus lindos olhos estavam cheios de ódio vermelho-sangue. Ela olhou para Mo Xuetong como se quisesse se lançar sobre ela e despedaçá-la.

Mo Xuetong inclinou-se para Feng Yuran com medo e vestiu suas roupas timidamente. Havia um toque de água em seus olhos brilhantes. Ela olhou confusa para He Yufen e perguntou: “Concubina He, como você pode dizer algo assim? Eu ia me casar com o rei Xuan antes da chegada de sua família. Quando assumi o cargo da família He? Quando a posição de Consorte Xuan acabou pertencendo à família He? ”

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEWhere stories live. Discover now