Capítulos [711-715]

225 39 0
                                    

Mo Xuetong não sabia que Qin Yufeng havia avisado Mdm Yu. Quando ela voltou para a Mansão do Rei Xuan naquele dia, ela pediu a Mo Feng e Mo Ye para ficarem de olho na Velha Madame Qin. De acordo com a época, se a velha senhora Qin estava realmente chocada, era mais provável que ela agisse naquela noite. No entanto, o que a surpreendeu foi que antes de receber notícias sobre a Velha Madame Qin, ela recebeu notícias sobre Mdm Yu.

Foi dito que Mdm Yu queimou algumas cartas e até mesmo secretamente cavou algumas coisas enterradas no quintal da Velha Madame Qin. Então ela ateou fogo em todos eles e os queimou até as cinzas. Essas coisas eram semelhantes ao que Yu Feng deu a Mo Yufeng. Mo Xuetong já havia investigado isso claramente. Originalmente, foi Yu Feng quem os deu a Mdm Yu.

Claro, a evidência estava de acordo com o que Mo Yufeng conhecia.

A armação foi confirmada imediatamente!

Sem a chamada "evidência" nas mãos de Mdm Yu, o assunto sobre Mo Yufeng não poderia suportar uma análise mais detalhada. Por um lado, ajudou Mo Xuetong; por outro lado, Mdm Yu se livrou desse assunto. Não importa qual foi o resultado, não tinha nada a ver com ela, muito menos com a família Qin.

A situação mudou de uma situação em que ambos os lados estavam feridos para uma situação em que todos ganham. Provavelmente foi o movimento de Qin Yufeng.

Só este homem poderia resolver facilmente o problema entre ela e a família Qin!

Originalmente, Mo Xuetong era muito grato à família Qin. De modo geral, a família Qin a havia acolhido quando ela não tinha para onde ir; além disso, eles a tinham alimentado bem; na superfície, eles a trataram bem; e a velha senhora Qin cuidou bem dela, mas Mdm Yu foi a exceção.

Por causa da tia Fang, Mdm Yu sempre foi hostil a Mo Xuetong. Quando ela acordou, Mdm Yu foi quem estava conspirando contra ela e quase a matou. Em sua vida passada, ela havia permitido que Yu Sirong a prejudicasse à vontade e arruinasse sua reputação repetidas vezes. A garota até a desfigurou. Mo Xuetong nunca acreditaria que Mdm Yu não estivesse envolvido neste assunto.

Nesta vida, Mdm Yu não a machucou tão obviamente como fez na vida anterior, e Yu Sirong teve o que merecia. Mais tarde, Mdm Yu ainda forçou Tia Fang a deixar a Mansão Qin pelo bem de toda a Mansão Qin. Mas não importa o que aconteça, Mdm Yu nunca foi gentil com Mo Xuetong, e este não teve uma boa impressão do primeiro.

Para ser caçadora ou presa, nesta vida, Mo Xuetong se colocou na posição de caçadora. Se Mdm Yu insistisse em seguir em frente com seu plano e quisesse apoiar Yu Feng e Mo Yufeng, Mo Xuetong não se importava em empurrá-la novamente para condená-la para sempre. Em sua vida passada, ela aprendeu uma lição paga com sangue, e ela entendeu que ser benevolente só faria os outros pensarem que ela era fácil de intimidar, e a intimidaria até a morte.

No entanto, como Mdm Yu já havia indicado que se retiraria, Mo Xuetong não deu continuidade ao assunto. Em geral, não havia rancor direto entre Mdm Yu e Mo Xuetong. Mdm Yu era apenas o acessório de Tia Fang e Mo Xuemin. Além disso, também se relacionava com toda a Mansão Qin que havia feito um favor a ela e com Qin Yufeng que era extremamente engenhoso.

Se possível, Mo Xuetong não queria ser inimigo de Qin Yufeng.

A situação atual era a melhor possível!

Mo Ye relatou a outra mensagem a Mo Xuetong na manhã seguinte. Na verdade, ela voltou depois da meia-noite. No entanto, quando ela voltou para o pátio, o povo de Feng Yuran já estava esperando do lado de fora. Sabendo que Feng Yuran havia retornado, ela não os incomodou e voltou para seu quarto para descansar.

No dia seguinte, depois que Mo Xuetong acordou e se lavou, ela veio contar a ela.

"É realmente um convento muito pequeno?" Mo Xuetong franziu a testa enquanto Mo Lan penteava seus longos cabelos. Ela olhou para o rosto pálido através do espelho de maquiagem e perguntou.

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEWhere stories live. Discover now