Capítulos [496-500]

264 42 1
                                    

Vá buscar alguém para dar a notícia a Ling Rui'er”, ordenou Mo Xuetong com olhos frios.

A Mansão do Rei Yan tinha uma pessoa indo para lá, e ela foi lá em nome da Mansão do Rei Xuan. Como ninguém da Mansão do Rei Chu poderia ir para lá? Ninguém poderia se colocar fora disso. Já que era uma luta pelo trono, quanto mais animada, melhor. Ela queria dar à Imperatriz mais espaço para exercer.

Já que a Imperatriz queria tornar as coisas grandes, é claro que era melhor torná-las o mais grandes e o caos possível.

Mo Xuetong não demorou muito. Quando Mo Ye contatou Mo Feng e explicou o que estava acontecendo, Mo Xuetong levou Mo Yu e Mo Ye ao palácio, para evitar que a Imperatriz interpretasse isso como uma desculpa para repreendê-la. Ela pediu a Mo Lan que ficasse encarregado da mansão por enquanto. Se Feng Yuran voltasse, ela poderia entrar em contato com Feng Yue perto dele.

No grande e espaçoso salão do Palácio Tianfeng, a Imperatriz estava sem expressão, sentada no alto. You Yue'e havia chegado e estava ajoelhado em frente à Imperatriz, soluçando, enquanto falava com uma voz triste. Ela deveria estar triste, mas quando Mo Xuetong entrou, ela olhou para ela com ódio. A Imperatriz ordenou a uma criada que o chamasse de lado e se sentasse.

Mo Xuetong deu um passo à frente e se ajoelhou para saudar a Imperatriz.

A Imperatriz não pediu imediatamente que ela se levantasse, de cima para baixo para olhá-la de leve. Depois de um tempo, ela perguntou baixinho: “Consorte Xuan, ouvi dizer que você não está se sentindo bem atualmente. O que você tem? Se precisar de algum medicamento, é só me avisar. Você é jovem, mas deve cuidar bem de si mesmo, ou isso prejudicará seu filho no futuro. Isso seria ruim. ”

O que ela disse foi muito educado, mas ela não queria deixar Mo Xuetong acordar.

A Imperatriz pretendia humilhá-la.

Com o Rei Yan em uma série de eventos, a nobre Imperatriz finalmente não pôde ficar parada. Mesmo que ela estivesse tentando não perder a paciência, seus olhos aparentemente calmos estavam queimando de raiva.

Mo Xuetong sorriu, sem revelar nenhuma emoção em seu rosto. Ela disse à Imperatriz com uma voz suave e agradecida: “Estou muito bem, obrigada, Majestade, por sua gentileza. Eu só me sinto um pouco fraco às vezes. Nada sério. Eu só preciso me recuperar. Eu não preciso de um remédio precioso. Remédios comuns estão bem e são preparados na mansão ”.

Ela estava brincando? Como ela ousou usar o remédio da Imperatriz?

“É difícil para você. Ouvi dizer que todas as mulheres no quintal da Mansão do Rei Xuan foram libertadas recentemente. Muitas mulheres são difíceis de controlar. É uma coisa boa o Rei Xuan não estar brincando nos últimos dias ordenando que as pessoas recebam mulheres em sua mansão ”, disse a Imperatriz, com um sorriso desdenhoso nos lábios.

Por um lado, ela estava dizendo que o quintal da Mansão do Rei Xuan era uma bagunça e que Mo Xuetong, esposa do Rei Xuan, não tinha habilidades de gerenciamento! Por outro lado, ela estava dizendo que Feng Yuran não agia como um príncipe e não tinha feito nada sério.

Mesmo agora, a Imperatriz não tinha esquecido de difamar ela e Feng Yuran. Mo Xuetong riu em seu coração, mas ela parecia mais respeitosa na superfície. “Sua Majestade, você está certo. Olhando para este quintal cheio de mulheres, me senti cansado por um momento. Felizmente, só preciso administrar um feudo, ao contrário de você, que administrava todas as mulheres do palácio. Isso deve ser mais exaustivo. ”

O tom de suas palavras endureceu o sorriso da Imperatriz e fez seus olhos ferverem de raiva.

Yan Miao, que estava ao lado dela, imediatamente estendeu a mão e puxou sua manga. Ela respirou fundo para controlar sua raiva.

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEWhere stories live. Discover now