Capítulos [646-650]

313 42 4
                                    

Mo Ye voltou à Mansão do Rei Xuan na manhã seguinte. Ao mesmo tempo, ela trouxe a notícia de que tia Qing, da Mansão Mo, adoecera de medo. Foi dito que o Yuerong Yard, onde a tia Qing morava, foi assombrado ontem à noite. De acordo com sua serva pessoal Nuanxiang, tia Qing viu um fantasma feminino usando um longo vestido de linho branco e seu cabelo esvoaçando atrás dela aparecer na cabeceira de sua cama no Yuerong Yard.

Era um pouco parecido com a Quarta Srta. Nuanxiang entrou na sala quando ouviu um som incomum na sala.

À noite, tia Qing descansou cedo e não pediu a ninguém para acompanhá-la à noite, o que era contrário à maneira como ela costumava se comportar. Inesperadamente, tal coisa aconteceu no meio da noite. Nuanxiang havia dormido do lado de fora. Quando ela ouviu o grito de tia Qing, ela correu e viu uma figura pálida e miserável na cabeceira da cama. Quando a figura a viu entrando, ela abriu a boca grande e sorriu para ela.

Então, no meio de seu grito, a figura desapareceu em um instante.

Todos os outros em Yuerong Yard entraram correndo quando ouviram o barulho. Então eles viram a tia Qing e Nuanxiang inconscientes que ficaram assustados e caíram no chão. Um deles chamou, "Qiong'er", e o outro murmurou, "Quarta Senhorita". Yuerong Yard imediatamente ficou barulhento. Mais tarde, o assunto chegou até a Xu Yan.

Ela enviou pessoas para dar uma olhada, mas essas pessoas não encontraram nada. Como ainda era meia-noite, ela pediu a todos que dormissem separadamente.

Na manhã seguinte, Nuanxiang voltou ao normal, mas tia Qing, que desmaiara de medo, dizia que havia machucado Mo Xueqiong depois de acordar. Ela viu Mo Xueqiong atordoado e encolhido no canto da cama. Por mais que os outros tentassem persuadi-la, ela não ousou colocar a cabeça para fora.

Assim que ouviu um leve ruído, ela gritou em estado de choque: "Mo Xueqiong está aqui." Isso causou uma bagunça em todo o quintal! Todos pensaram que ela sentia tanta falta da filha que ficou meio maluca.

“Minha senhora, eu vi algumas joias valiosas no quarto da tia Qing, que foram colocadas em um compartimento escondido ao lado de sua cama. Quando entrei, tia Qing estava examinando as joias. Havia várias pulseiras de ouro puro. Eles pareciam sólidos e tinham pedras preciosas. ”

Mo Ye se reportava a Mo Xuetong. Ela também ficou chocada naquela época. Tia Qing era uma concubina desfavorecida, então era impossível para ela ter joias tão valiosas. Embora o escritório do governo onde Mo Huawen trabalhava fosse lucrativo, Mo Xuetong, que morava com ele por muito tempo, sabia que seu pai não faria fortuna pessoal com isso.

Mo Huawen sempre quis ser um oficial honesto, então, embora sua filha favorita tivesse se casado com o rei Xuan, ele nunca disse uma palavra boa a seu respeito. Ele geralmente fazia as coisas de acordo com as regras oficiais e não protegia Feng Yuran de forma alguma. Mo Huawen foi o primeiro a relatar ao imperador que Feng Yuran espancou algumas de suas concubinas até a morte.

Claro, também havia pessoas dizendo que Mo Huawen era astuto, deliberadamente mistificando e obviamente fazendo nada de bom.

No entanto, independentemente de ser verdade ou não, Mo Huawen era uma pessoa inteligente. Ele nunca faria algo ganancioso em um momento tão sensível. Como tal, era impossível para Mo Huawen ter acessórios de ouro tão valiosos em suas mãos. A origem dos acessórios de ouro puro de sua concubina era bastante suspeita.

“Mo Ye, onde você acha que já viu um acessório semelhante antes? Ou que tipo de pessoa pode pagar por tal acessório? ” Mo Xuetong sorriu levemente como uma pitada de frieza encantadora em seu belo rosto. Ela nem sabia que seu sorriso era muito parecido com o rosto zangado de seu belo marido.

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEWhere stories live. Discover now