Capítulo [13-16]

1.3K 162 35
                                    

Como tia Fang ousaria levantar a manga na frente de Mo Huawen?

"Ah!" O corpo esguio de Mo Xuetong foi empurrado com força por Tia Fang. Ela cambaleou, cambaleou para trás e caiu no chão. Mo Lan moveu-se rapidamente na frente de Mo Xuetong, querendo alcançá-la. No entanto, ela falhou e caiu junto com Mo Xuetong. Como sua mão estava na frente de Mo Xuetong, ela caiu sobre ela com um baque surdo. Doeu tanto que ela não conseguia se levantar.

"Tia, o que há de errado? Eu disse algo que te deixou infeliz?" Mo Xuetong estendeu a mão para abraçar Mo Lan. Ela olhou para cima em lágrimas e se encolheu de medo. Seus longos cílios tremeram e ela mordeu os lábios, as lágrimas escorrendo de seus olhos. Então, ela se virou para olhar para Mo Lan, que estava carrancudo de dor. Ela gritou apressadamente: "Pai, chame o médico rápido. Mo Lan, como você está? Você está com dor? Você está bem? O braço da tia está ferido, ela não poderia ter nos empurrado com tanta força!"

Mo Huawen entendeu imediatamente. Sua expressão ficou gelada.

"Velho senhor, eu ..." Tia Fang estava nervosa. Ela estendeu a manga querendo explicar, mas ficou assustada com o olhar penetrante de Mo Huawen e não ousou dizer mais nada.

Mo Huawen ignorou tia Fang e foi puxar as mangas de Mo Xuetong. Na verdade, a pele de seu braço pálido havia se quebrado. Havia algumas manchas de sangue, tornando óbvio o quão forte foi aquele empurrão. Seus olhos ficaram ainda mais nítidos.

"Pai, eu estou bem. Vá olhar para a Tia ... Eu fiz algo errado ... Eu deixei a Tia infeliz!" Mo Xuetong olhou para tia Fang ansiosamente e com medo. Ela tremia ligeiramente como se estivesse extremamente assustada. Seu rosto estava mais pálido que Mo Lan e sua testa brilhava de suor. Seus olhos estavam selvagens e era óbvio que ela estava com muito medo!

Ela era a filha legítima da família, mas ficara tão assustada com uma concubina que nem conseguia falar com clareza. Juntamente com as ações de Tia Fang, Mo Huawen quase explodiu no local. Ele respirou fundo e olhou ferozmente para Tia Fang. Ele então estendeu a mão para acariciar o cabelo de Mo Xuetong com ternura e disse gentilmente: "Está tudo bem. Tia não está zangada com você. Não tenha medo. Leve Mo Lan com você. Vou chamar um médico para ela. Tudo ficará bem . "

As criadas ajudaram Mo Xuetong a segurar Mo Lan. Mo Xuetong se despediu de Mo Huawen e saiu ansiosamente, contendo as lágrimas.

Mo Huawen se virou para olhar para tia Fang quando viu que Mo Xuetong havia partido. Sua expressão era sombria quando ele disse com raiva: "Volte para o seu pátio e reflita sobre o seu comportamento. Este é o escritório, não vá para os outros pátios se não houver nada acontecendo!"

"Velho senhor ..." Tia Fang queria dizer algo, mas foi interrompida por Mo Huawen. "Criadas, leve tia Fang de volta."

Algumas criadas avançaram e arrastaram a chorosa Tia Fang para longe.

Nos Jardins Qingwei.

Mo Yu, Mo He e Mãe Xu estavam esperando por ela. Eles correram para ajudar Mo Lan quando viram que seu braço estava ferido. Mais tarde, um médico chamado por Mo Huawen chegou para ajudar Mo Lan a fazer um curativo em seu ferimento. Ele disse que era apenas uma batida e que não era grave. Mo Lan só tinha que descansar por cinco ou seis dias e não fazer nada extenuante e ela ficaria bem em alguns dias.

Mãe Xu mandou o médico sair. Mo Xuetong se virou e entrou no quarto de Mo Lan. Ela viu Mo Lan deitado na cama silenciosamente, mas seu rosto ainda estava pálido. Havia uma bandagem em torno de seu braço e sua carranca era profunda. Mo Xuetong fechou a porta e foi até a cama.

Mo Lan abriu os olhos quando ouviu a porta se fechar e viu que Mo Xuetong havia entrado na sala. Ela lutou para se sentar, mas foi pressionada para trás por Mo Xuetong. "Senhorita, por que você veio aqui? O que Mo Yu e Mo He estão fazendo? Eles nem te levaram para descansar!"

PRIMEIRA FILHA  FEMME FATALEWhere stories live. Discover now