Confusão e incerteza são certezas

23 8 0
                                    

–Nikolai–

Errado.

Eu sabia que tudo naquilo era errado.

Errado, errado, errado –mas ela parecia tão certa.

O sabor de sua pele arrepiada era certo, suas curvas sob minhas mãos eram certas, seu corpo macio enquanto o traçava com as pontas dos meus dedos (ou com meus lábios) era certo.

Tudo aquilo parecia certo, sua boca na minha, sua respiração entrecortada, suas pernas ao meu redor, seu pescoço.

Queria parar –deveria querer parar, mas não tinha mais controle algum sobre a situação (ou tinha e me recusava à encarar essa possibilidade).

E ela era, simplesmente, o erro mais certeiro.

Se perder a sanidade é assim, então seria o louco mais feliz.

Ali era simples, ela era simples, a situação não passava de duas pessoas e na harmonia de seus corpos até escutar um suspiro ofegante e se afastar de mim, as mãos em meus ombros nos separando.

–Estamos aqui... em missão. –Com mais um fôlego longo, ela colocara os pés novamente no chão, eu descendo-a. –Precisamos efetuar isso antes que a ronda volte.

Retirando minhas mãos sobre seu corpo, frias de repente depois de não estarem mais tocando sua pele morna, deixando-as que recaíssem ao lado das minhas pernas, desajeitadas, sem saber o que fariam em seguida.

Sem palavras, Sombra pegara a bolsa com sua roupa preta de ladra e caminhara até outras estantes para trocar-se –como se eu não estivesse colado a ela segundos atrás.

O que estava acontecendo comigo? Ter meus pensamentos anuviados pela presença dela era algo à qual estava acostumando-me pouco a pouco, agora simplesmente esquecer da minha obrigação não era do meu feitio.

Essa missão seria uma das mais difíceis e eu estava aqui, apenas pensando... não pensando.

Respirei fundo e ajeitei o cabelo recentemente bagunçado.

Que idiota faria isso?

Um idiota com o julgamento debilitado.

Debilitado por sentimentos igualmente idiotas que eu, simplesmente, não conseguia não adorar –que poder era esse que Sombra tinha sobre mim?

Que a deusa da justiça tivesse piedade da minha alma.


O nome da sombra - Crônicas de sombra e luzHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin