007

7.4K 772 154
                                    

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

— Minha sobrinha favorita

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

— Minha sobrinha favorita. – Aemond chegou por trás de Rhaenys, que se assustou ao não ouvir ele chegando, caso contrário já estaria bem longe. Estava tentando iniciar uma conversa com ela.

— Tio Aemond, o que deseja? – respondeu ele, observando o céu azulado e mexendo nos dedos, nervosa. – Meu humor não está bom hoje então, se for breve agradecerei profundamente.

— Por que não, hm? – mas ele sabia exatamente o porque, não sabia até onde ela havia visto e ouvido, se tinha flagrado ele em algum momento com alguma mulher da casa, mas tinha uma ótima noção de todo o estresse dela.

— Não cabe ao seu respeito saber os motivos, caro tio. – ela começou a sair de perto dele, mas seu corpo foi parado e girado quando Aemond a puxou pelo pulso e fez ela parar em sua frente, admirando-a.

Aemond tinha mágoas do passado e da infância com todos eles, ele havia perdido um olho na noite em que clamou Vhagar para si. Mas não podia negar que sua sobrinha havia crescido e se tornado uma mulher linda.

Ela tinha cheiro de rosas e canela, seu cabelo era longo e bonito, seus olhos azuis iguais o da mãe, corpo magro e era alta, pálida e sua personalidade atraía muito sua atenção. É quase como se ela fosse uma pintura que ele querendo ou não pararia para admirar sem mesmo perceber.

— Tenha cuidado, sobrinha.

Rapidamente ela tirou seu pulso da mão dele e o encarou por alguns segundos antes de se virar novamente e caminhar para o lado oposto dele. Talvez ele realmente tivesse visto ela na embaixada das pulgas ontem, talvez tenha sido por isso que ele veio puxar assunto com ela e falar isso. E ela temia, pois se Aemond havia realmente visto Rhaenys pelos corredores e na casa dos prazeres, ele usaria disso para alguma coisa contra ela e ela sabia que se tornaria em um problema maior.

Andou por todo o castelo em busca de Baela ou Rhaena mas não achou nenhuma delas, não achou seus irmãos também. Era como se todos tivessem partido para Dragonstone e deixado ela lá, mas claro que não fariam isso.

Encontrou a ama de seus irmãos e perguntou a ela onde estava Joffrey, a moça apontou para uma porta de madeira grande onde provavelmente era o aposento de seu irmão e antigo quarto de seu pai Laenor. Entrou devagar vendo ele brincar com alguns blocos feitos de madeira e todos talhados.

𝐇𝐎𝐓 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, aemond targaryenDonde viven las historias. Descúbrelo ahora