079

2.7K 295 241
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ao acordar nessa manhã em particular, Rhaenys encontrou um corvo empoleirado do lado de fora da janela de seu quarto, apenas olhando para ela com seus olhos vazios e sem vida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ao acordar nessa manhã em particular, Rhaenys encontrou um corvo empoleirado do lado de fora da janela de seu quarto, apenas olhando para ela com seus olhos vazios e sem vida. Ela estremeceu ao pensar no que esse sinal de mau agouro poderia significar, era como se o corvo fosse um mensageiro de mau agouro.

Os pássaros estavam estranhamente quietos naquela manhã, como se o mundo estivesse prendendo a respiração na expectativa de um presságio.

Porém a princesa nunca de fato acreditou nesses ditados do povo comum, então sua atenção não foi capturado pelo bizarro corvo que usava seu bico para bater no vidro da janela dela nesta manhã.

Seus irmãos a esperavam no campo de treinamento, como era a rotina diária deles. Lucerys havia voltado da lua de mel a poucas horas atrás, estava sorrindo de forma radiante como nunca visto antes.

Energia drenada.

O sol não estava tão forte, era um dia nublado e com pouca luz solar para atrapalhar o desempenho dos príncipes e soldados que treinavam no agitado pátio. A princesa se acomodou ao lado de Jacaerys enquanto os dois observavam Lucerys treinar com sua espada em um dos bonecos de palha do lugar, e ao outro lado do campo se encontrava o príncipe Aemond testando suas habilidades com outro guarda do castelo.

Aemond era um excelente espadachim. Seu estilo era fluido e preciso, seus movimentos eram graciosos e suaves.

Enquanto os de Lucerys eram desajeitados, mas ele ainda estava em fase de aprendizado e Rhaenys se orgulhava da trajetória do irmão mais novo comparado ao único dos treinos dele a alguns anos atrás.

Cole andava por perto, seus olhos sempre focados nos bastardos e em Rhaenys, principalmente na princesa.

Como se ele estivesse buscando por qualquer tipo de deslize dela, como se estivesse buscando por alguma interação discreta entre Aemond e Rhaenys. Estava sendo vigiada como um corvo vigia a carcaça podre.

Isso chamou a atenção de Aemond, ele olhou para Criston com o rosto vazio. No entanto, isso não durou muito, pois Aemond logo voltou a se concentrar na luta. Seu rosto era uma máscara de determinação enquanto ele lutava contra o guarda que, obviamente, era muito mais velho do que ele.

𝐇𝐎𝐓 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, aemond targaryenWhere stories live. Discover now