089

2.3K 294 347
                                    

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

— Daemon! — Rhaenyra exclamou ao se levantar da cadeira e segurar a barra do vestido para poder alcançar o marido mais rapidamente

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

— Daemon! — Rhaenyra exclamou ao se levantar da cadeira e segurar a barra do vestido para poder alcançar o marido mais rapidamente.

O príncipe mais velho já havia dado dois socos em Aemond, um leve hematoma adornava a bochecha pálida dele, ambos lutando no chão até que os guardas conseguiram afastar os dois Targaryens um do outro.

Quando os dois foram separados, Rhaenys foi até Aemond e Rhaenyra foi até Daemon, cada uma prestando atenção aos cuidados e ferimentos de seus amados. Rhaenys limpou a sujeira do rosto e arrumou um pouco do cabelo bagunçado de Aemond, notando o pequeno hematoma que se formava em sua bochecha.

— Você está bem? — perguntou ela, preocupada.

Aemond fez um aceno de cabeça para mostrar que estava bem, embora ambos soubessem que não estava.

Ele tentava se mostrar durão quando realmente não estava, mas a verdade era que um golpe de Daemon era bastante doloroso.

No entanto, ele não demonstraria essa fraqueza em público.

— Estou bem. — disse ele, com relutância.

Rhaenys sabia o quanto Aemond era orgulhoso e, quando ele falava em um tom tão estoico, ela podia ver através de sua máscara.

Ela lhe deu um sorriso carinhoso antes de olhar para Daemon, que parecia ter se acalmado e estava parado do outro lado da sala, olhando em sua direção.

Alicent apoiou as mãos na testa e respirou fundo enquanto esperava que a situação se acalmasse e ela pudesse continuar a conversa sobre Aemond e Rhaenys, algo tão importante para todos na sala. Quando a rainha percebeu que a confusão estava melhorando, ela olhou na direção de Rhaenyra e suspirou novamente, desejando que a mulher dissesse algo.

Rhaenyra olhou para sua antiga amiga por alguns segundos e, embora sua linguagem corporal mostrasse que estava tudo bem, sua mente estava parada. Ela não sabia como acalmar a situação, sabia que ela e Daemon ainda tinham coisas a resolver e que aquele não era o melhor momento e lugar.

Ela desviou o olhar, não querendo fazer contato visual com Alicent. A última coisa que ela queria era dar munição para iniciar outra discussão.

— Alicent, Vossa Graça. — ela começou, apoiando as mãos no estômago. — Já estivemos nessa situação antes, da mesma forma. Eu já ofereci a mão de Rhaenys para Aemond quando eles eram mais jovens, e você não aceitou... e aqui estamos nós novamente, anos depois, na mesma situação.

𝐇𝐎𝐓 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, aemond targaryenOù les histoires vivent. Découvrez maintenant