104

2.2K 219 215
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Foram bons meses de casamento, movimentados e cheios de fofocas também para as damas que adoravam comentar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Foram bons meses de casamento, movimentados e cheios de fofocas também para as damas que adoravam comentar.

Fazia apenas três meses de casamento e os escândalos entre o príncipe e a princesa eram frequentes nas paredes de seus quartos, ou às vezes nem mesmo em seus quartos. Sempre que podiam, estavam em um lugar diferente para fazer sexo, seja no conforto da cama ou na umidade da banheira, na superfície dura da mesa ou no estofamento macio dos sofás de seus aposentos compartilhados. Em algumas ocasiões, não tão raras, eles eram flagrados por algum criado ou guarda enquanto praticavam tais atos em algum corredor abandonado ou entre os livros da biblioteca, raramente entre os labirintos dos jardins.

Em um dia qualquer, o sol brilhava mais forte do que o normal na capital, e as mulheres reclamavam do calor que fazia usar vestidos de tecido grosso sob os fortes raios solares.

Mas para Rhaenys, era mais do que normal sentir esse calor. A princesa sentou-se nas rochas do grande fosso dos dragões enquanto Tessarion brincava com os dragões menores, ameaçando devorá-los, mas nunca o fazendo de fato. Nos céus, a grande fera escondia alguns dos reflexos do sol enquanto o príncipe voava sobre ela, mostrando a todos como era ter o maior dragão do mundo.

Depois de Rhaenys, Vhagar era seu grande amor.

Aemond aterrissou no grande fosso e desmontou de Vhagar, olhando brevemente ao redor enquanto fazia isso, antes de seu olhar se fixar em Rhaenys à distância. Ele caminhou graciosamente em direção a ela, com um olho coberto por um tapa-olho de couro e o outro azulado como o céu em um dia ensolarado.

— Tessarion adora Vhagar, é uma pena que a sua dragão seja tão velha e mal-humorada. — disse a princesa com uma risada alta quando o príncipe subiu as longas escadas e chegou até ela, logo depois de focar seu olhar no dragão que ainda estava tentando brincar com os dragões mais jovens e, ao mesmo momento, dar atenção a Vhagar.

Ele riu baixinho com o comentário dela.

— Velha? Talvez. Rabugenta? Com certeza não. — o príncipe inclinou ligeiramente a cabeça, observando os dragões mais jovens ao redor de Tessarion. — Acredito que ela preferiria muito que eles a deixassem em sua solidão.

𝐇𝐎𝐓 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, aemond targaryenWhere stories live. Discover now