016

6.6K 716 102
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aemond era inquieto na infância, ele culpava essa versão dele pela falta de um dragão e as piadas maldosas que recebia constantemente dos sobrinhos e do irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aemond era inquieto na infância, ele culpava essa versão dele pela falta de um dragão e as piadas maldosas que recebia constantemente dos sobrinhos e do irmão. Isso o tornava inseguro. Mas quando ele conseguiu domar Vhagar, foi como se a parte em que ele tanto se sentia baixo e amedrontado se esvaiu com um estalar de asas, dando lugar a seu jeito confiante e astuto tão admirado.

Ele cresceu e se dedicou a se tornar um habilidoso espadachim com a tutoria de Criston, seu corpo passou de um amontoado de fraquezas para algo firme que constantemente chamava a atenção das mulheres ao redor do príncipe, as quais ele malmente se importava.

Era isso que Aemond fazia quase todos os dias.

Ele treinava, voava com Vhagar e às vezes gostava de ir até os aposentos da irmã para conversar com ela, pois de todos os irmãos ela era a única que ele sentia segurança e conforto. Muitas vezes Alicent precisou proibir o filho de passar horas e horas de todos os dias lutando com as espadas, acabava causando um exaustão enorme no príncipe e ele não gostava de dar tempo para uma recuperação.

O pátio estava cheio, uma roda de pessoas se formavam ao redor dele e de um dos gêmeos Cargyll, observando as habilidades de cada um deles. As Ladys eram as que mais se divertiam em olhar, sempre cochichando no ouvido da outra como gostariam de se deitar com ele se não fosse pelo dever que devem seguir.

Aemond apertou o cabo da espada com a mão tão forte que causou desconforto e calos, seus longos dedos ficavam brancos com o esforço, suas bochechas estavam coradas de cansaço, seu cabelo molhado grudando na testa e a roupa de couro pesado com ouro começava a incomodar. Mas nem isso era capaz de fazer com que Aemond parasse de se mexer pelo pátio afim de desarmar um dos gêmeos.

Curioso ele estar insistindo tanto, até mesmo Criston estava achando estranho o porque dele demorando tanto para terminar o treino de hoje.

Mas havia uma resposta, as entrelinhas, mas havia.

Rhaenys estava observando Aemond treinar, de perto desta vez. Jacaerys havia voltado durante a manhã para King's Landing junto de Baela, Lucerys estava ocupado com Arrax pelos céus e Joffrey ainda usava espadas de madeira para treinar, então nenhum de seus irmãos estava lá para que ela pudesse assistir...mas mesmo assim ela se migrou para o pátio. Em parte foi porque estava entediada com os diversos livros que ela mesma escolheu para ler e em outra porque havia curiosidade carregada no peito para ver de perto o treinamento constante do tio.

𝐇𝐎𝐓 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, aemond targaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora