020

6.2K 626 113
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Baela, Rhaena e Rhaenys estavam sentadas no pé da escada do pátio rindo uma com a outra sobre histórias que contavam, principalmente sobre os pretendentes que Rhaenys precisou ver a dois dias atrás e dispensou um por um, de forma cruel e humilhante

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Baela, Rhaena e Rhaenys estavam sentadas no pé da escada do pátio rindo uma com a outra sobre histórias que contavam, principalmente sobre os pretendentes que Rhaenys precisou ver a dois dias atrás e dispensou um por um, de forma cruel e humilhante.

— Não entendo, por que esses senhores que estão a beira da morte acham que tem uma chance de casamento com você? — Baela comentou.

— Eles morreriam antes mesmo de chegarem ao quarto na noite de núpcias! — Rhaena sussurrou e novamente elas caíram na gargalhada.

As três haviam vindo ao pátio para olhar os príncipes Lucerys, Jacaerys e Joffrey em treinamento, porém acabaram se entretanto com a presença delas mesmo do que com as espadas tintilando uma com a outra em um ruído agoniante. Além delas, Daemon também estava por perto observando e orientando os enteados da forma que ele era ensinado quando mais novo e com as habilidades que foi adquirindo com os longos anos de matança em mãos.

— Mas e o Lord. Cregan? Ele me pareceu gentil com você na noite do meu casamento, e ele é muito bonito e educado também.

— Ele é gentil e bonito, sim...mas tive pouco tempo com ele, se nos encontrarmos novamente e ele me cortejar de maneira melhor então terei uma lista atualizada com meus pretendentes favoritos.

Apesar de estar falando tanto sobre o Stark, ela ainda não conseguia se imaginar casando com ele ou tendo seus herdeiros que podiam ter cabelos platinados ou pretos, ambos eram bonitos. A verdade era que, Rhaenys estava adiando ao máximo que podia a questão de casamento pois nunca se sentia pronta para isso, as cartas de cortejo chegam a ela desde que completou seus 15 anos e floreceu pela primeira vez. O único casamento feliz que ela conhecia era o de sua mãe com Daemon, fora isso todos os outros eram tristes ou com finais trágicos.

Porém a idéia de ter filhos estavam sempre fresca em sua mente, visto a paixão que ela tinha em crianças como seus dois meio-irmãos mais novos, ou os filhos de Helaena, por exemplo e cada dia mais ficava ansiosa para quando tivesse seu primeiro sobrinho vindo de Baela ou até Rhaena que talvez acabasse se casando antes mesmo dela.

𝐇𝐎𝐓 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, aemond targaryenWhere stories live. Discover now