081

2.7K 293 176
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dentro dos limites da Fortaleza Vermelha, uma semana de imensa turbulência se desenrolou, envolvendo igualmente Targaryens, Hightowers e Velaryons

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dentro dos limites da Fortaleza Vermelha, uma semana de imensa turbulência se desenrolou, envolvendo igualmente Targaryens, Hightowers e Velaryons. O caos e a discórdia permearam todos os cantos do castelo, perturbando relações e corroendo as tensões já existentes com cada explosão e declaração ameaçadora.

Brigas as quais nunca chegaram perto dos aposentos do fraco rei.

Ultimamente, Aemond vinha passando mais tempo em seu quarto, tentando se manter ocupado para não pensar muito na princesa. Seu relacionamento com Rhaenys estava em seu ponto mais baixo e, embora ele ainda se importasse com ela, achava cada vez mais difícil estar com ela.

Toda essa situação havia criado uma bagunça que parecia ficar maior a cada dia e, enquanto ele estava sentado em sua mesa contemplando suas opções, não conseguia parar de pensar na princesa e no vínculo que eles haviam compartilhado durante todas aquelas longas e inúmeras semanas.

Ele odiava essa situação, estava se esforçando ao máximo para esquecê-la, mantendo-se ocupado com os deveres da corte, mas seus pensamentos ainda se voltavam para ela quando não tinha mais nada para fazer. Ele se perguntava se ela ainda se importava com ele, ou se já havia seguido em frente e o esquecido. Aemond não pôde deixar de se sentir um pouco magoado com essa ideia, de que ela talvez nem se importasse com o fato de ele não estar mais por perto.

Aemond odiava a situação que ele mesmo havia criado.

Rhaenys, por sua vez, estava mais quieta e distraída, considerando o comportamento extrovertido que sempre teve. Ela passava muito tempo no jardim ou com seus irmãos mais novos, cuidando deles para não sobrecarregar sua mãe, que estava em constantes problemas com Alicent desde que a herdeira mutilou a mão de Criston sem as ordens da rainha consorte.

Ela mal olhava para Aemond e evitava ao máximo estar no mesmo lugar que ele. E, embora Rhaenyra não gostasse da ideia de Rhaenys querer voltar para Pedra do Dragão sozinha, a mulher conseguiu convencer a filha a ficar por pelo menos mais duas semanas antes de voltar para casa.

Motivos desconhecidos, a princesa apenas comentou que estava sentindo saudades da antiga casa e que assim que sentisse vontade, voltaria para a Fortaleza.

𝐇𝐎𝐓 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, aemond targaryenWhere stories live. Discover now