096

2.1K 228 186
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tessarion rugiu durante todo o trajeto, desde o fosso de Porto Real até o fosso de Pedra do Dragão, mesmo quando Rhaenys tentou acalmá-la durante todo o voo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tessarion rugiu durante todo o trajeto, desde o fosso de Porto Real até o fosso de Pedra do Dragão, mesmo quando Rhaenys tentou acalmá-la durante todo o voo.

O dragão parecia tão agitado quanto sua cavaleira, refletindo seus sentimentos.

Rhaenys usou a maior velocidade que pôde para voar com Tessarion e não foi surpresa quando ela conseguiu chegar lá em menos de cinquenta minutos. Foi um longo tempo, considerando as circunstâncias, mas foi o suficiente para que ela chegasse a tempo e pudesse se aproximar de sua mãe.

A princesa não se preocupou em colocar Tessarion no fosso, pois seria uma caminhada ainda mais longa. Em vez disso, ela deixou o dragão perto da costa do mar e a chegada da fera azul não passou despercebida nem mesmo pelos mais jovens, que olharam pela janela mais próxima no momento em que o rugido alto foi solto ao vento. A herdeira do trono, que foi a primeira a perceber que sua filha desaparecida havia chegado ao castelo, estava com a testa franzida enquanto agarrava a barra do vestido e marchava em direção às escadas e ao portão.

Ela estava tão assustada e preocupada que sentia que desmaiaria a qualquer momento, ela não estava mais acreditando nas desculpas de Lucerys.

Mas antes que a mulher pudesse descer as escadas em direção aos portões do castelo, ela foi parada pelo filho do meio e pelo marido, ambos igualmente preocupados. Rhaenys, por sua vez, deixou Tessarion na areia e subiu correndo as escadas rochosas até a praia, pisando em seus próprios pés e quase caindo no caminho.

— Lucerys Velaryon, você me deve uma boa explicação. — disse Rhaenyra, com o rosto contorcido de preocupação e irritação, e o fato de a mãe dela chamá-lo pelo nome completo o assustou e o fez engolir a saliva com força.

Daemon ordenou que os guardas abrissem o portão, apenas para ouvir os arfos da princesa enquanto ela subia as escadas e corria em direção à entrada do castelo, decorada com duas cabeças de dragão. Os três permaneceram parados em frente à pequena escada que levava ao castelo enquanto esperavam que a princesa concluísse a subida e chegasse até eles.

A visão que tiveram, no entanto, não foi tão satisfatória e muito menos aliviadora.

Rhaenyra sentia o coração apertado no peito e seus lábios se entreabriram de surpresa ao ver o estado de sua filha. Além do cansaço, ela estava usando roupas sujas e de menino, seu cabelo estava solto como uma cachoeira e emaranhado como pelo de gato no verão, havia sangue seco na lateral de sua testa que manchava os platinados. A herdeira do trono quase desmaiou de choque, e suas pernas imediatamente a guiaram para verificar sua filha, que parecia ter saído de uma prisão de calabouço.

𝐇𝐎𝐓 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, aemond targaryenWhere stories live. Discover now