008

7.3K 766 96
                                    

• Menções de assassinato e esquartejamento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

• Menções de assassinato e esquartejamento.

O sol quente batia nas costas de Rhaenys naquela manhã enquanto voava com seu dragão, Tessarion

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O sol quente batia nas costas de Rhaenys naquela manhã enquanto voava com seu dragão, Tessarion. Ela era um dragão fêmea de escamas azuis e asas escuras como safira e tinha alguns detalhes em dourado brilhante. Rhaenys não havia tido seu ovo chocado mas conseguiu criar um vínculo com ela quando completou seus 8 anos.

Haviam se passado quase três dias desde o anúncio de sua avó sobre o estado de saúde do Lord Corlys e sobre a herança da trono de madeira em Driftmark. Hoje seria a audiência que estaria em julgamento por posse de Alicent e Otto Hightower, pois o rei não estava em condições alguma de sair de seus aposentos.

Rhaenys pousou com seu dragão no fosso e desceu dela, acariciando seu rosto e deixando um beijo nela, deixando-a feliz com tal ato. Retirou as luvas de montaria e ajeitou a roupa que usava para voar, rapidamente correndo até sua carruagem e deixando que os cuidadores guiassem Tessarion. Tinha certeza que estava quase na hora do tribunal começar e ela ainda nem estava no castelo para a preocupação da mãe e a ansiedade do irmão, Lucerys.

— Por favor, Sor. Arryk, seja rápido! — pediu ao guarda que a guiava pelas ruas de King's Landing, precisava chegar na fortaleza a tempo de conseguir tomar banho e ajeitar um pouco seu cabelo que tinha fios espalhados por toda parte e suas tranças mal feitas.

Passando por buracos, aproveitadores, maus cheiros e prostitutas ela finalmente conseguiu enxergar os portões do castelo, pulou da carruagem e correu para os corredores tentando chegar rápido ao quarto. Esbarrou em muitas amas e meistres no caminho mas não se importou, sua mãe deveria estar nervosa com seu atraso e os irmãos tendo um colapso nervoso.

Agradeceu aos Sete por sua banheira estar pronta assim que entrará no quarto, mergulhou de uma vez sem cerimônia alguma para tirar o cheiro de dragão e fogo que emanava dela.

Escolheu um vestido preto e vermelho nas respectivas cores da casa Targaryen, colocou algumas joias e fez apenas uma trança na lateral esquerda do cabelo deixando todo o resto solto. Agradeceu a ajuda de uma ama que ela achou nos corredores fazendo absolutamente nada e desceu as escadas quase caindo para conseguir chegar na sala do trono.

𝐇𝐎𝐓 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, aemond targaryenWhere stories live. Discover now