064

3.5K 321 132
                                    

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

O beijo entre os dois Targaryens se estendeu por longos minutos, um beijo calmo mas que ainda tinha sua porção de carência e desejo, como qualquer beijo nornal entre duas pessoas que possuem esses sentimentos de luxúria

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

O beijo entre os dois Targaryens se estendeu por longos minutos, um beijo calmo mas que ainda tinha sua porção de carência e desejo, como qualquer beijo nornal entre duas pessoas que possuem esses sentimentos de luxúria.

Quando os dois se separaram de seu abraço compartilhado, soltaram um suspiro silencioso, com os olhos fixos em uma mistura de saudade e satisfação e, apesar das provações e tribulações pelas quais passaram, a atração que sentiam um pelo outro nunca se dissipou.

Enquanto os dois olhavam para as feições um do outro, perdidos em pensamentos, Rhaenys deixou que as mãos acariciassem gentilmente seu rosto, deixando que o toque suave das pontas dos dedos acendesse uma onda de desejo quase carnal em suas espinhas.

Os olhos de Rhaenys se arregalaram e seus lábios se abriram em um sorriso.

As mãos de Aemond se mantiveram nos joelhos da sobrinha, usando a ponta de seus dedos para fazer carícias leves por cima do fino tecido da camisola de seda. O tapa olho estava jogado em alguma parte da cama bagunçada, e aos poucos o beijo começava a tomar um rumo mais acalorado, com mãos bobas.

Rhaenys subiu uma das mãos dela para os fios platinados de Aemond, puxando o rosto dele para mais perto e trazendo ele mais no beijo. Um leve som de satisfação escapou os lábios da princesa quando o príncipe subiu as mãos dela para o topo das coxas dela e deixou toques carinhosos no caminho, levantando uma pequena parte da camisola para cima, aos poucos.

— Rhaenys. — Aemond chamou pelo nome dela no meio do beijo, pouco antes das mãos grandes dele segurarem a cintura da princesa e a puxar mais para o meio da cama.

Aemond não disse mais nada, ele apenas foi até a cama, sentou-se nela e deitou Rhaenys diante dele, mas um sorriso ainda estava brincando em seus lábios enquanto ele abria a camisola dela. Ele tirou os sapatos e os colocou um pouco afastados, e em seguida subiu encima de Rhaenys, atacando seus lábios em outro beijo porém este sendo mais intenso do que o anterior.

Os lábios de Aemond estavam frios como sempre, mas isso não o impediu de beijar Rhaenys com calor. Enquanto a beijava, ele levou as mãos ao corpo dela, tocando e explorando suas curvas. Suas mãos percorreram a pele pálida e macia, das pernas aos ombros, passando pelos seios ainda cobertos.

𝐇𝐎𝐓 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, aemond targaryenTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang