087

2.7K 331 264
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Duas batidas ecoaram na porta dos aposentos de Rhaenys, mas a princesa permaneceu em silêncio, deitada em sua cama enquanto brincava com os fios de cabelo para se distrair

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Duas batidas ecoaram na porta dos aposentos de Rhaenys, mas a princesa permaneceu em silêncio, deitada em sua cama enquanto brincava com os fios de cabelo para se distrair. Não era algo que de fato ajudava a distraí-la, mas a deixava mais calma porque a fazia lembrar do carinho de sua mãe.

Mais duas batidas leves foram ouvidas na madeira, e a Velaryon suspirou alto ao se sentar na cama para olhar na direção do som.

— Eu não desejo falar com ninguém! — ela exclamou em voz alta, soltando outro suspiro, sem querer ter conhecimento de quem estava do lado de fora do quarto, preparando-se para se deitar na cama novamente.

Depois de alguns segundos, ouve-se uma resposta do outro lado da porta.

— Sou eu, querida. — uma voz familiar falou, doce como mel.

Rhaenys voltou sua atenção para a porta quando ouviu a voz de sua mãe, mas hesitou por vários minutos antes de decidir abrir a porta. Ela suspirou e se levantou da cama, caminhando descalça até a pesada porta de madeira, apoiando a mão na maçaneta.

Lentamente, a princesa abriu a porta para ver sua mãe, oferecendo um sorriso pequeno e triste.

— Mãe. — ela disse em um sussurro, sem saber como iniciar uma conversa com sua mãe após a revelação do jantar.

Rhaenyra suspirou aliviada quando viu a filha abrir a porta, entrando na sala e caminhando lentamente em direção à jovem. Ao passar por Rhaenys, ela depositou um leve beijo em sua testa, pegando sua mão e afastando-a da porta, enquanto as duas se sentavam juntas na cama.

Ela se sentou na beirada da cama, com as mãos no colo, olhando para o rosto triste da filha com olhos de compaixão.

Rhaenys sentou-se ao lado de Rhaenyra e ficou em silêncio enquanto mexia com os dedos ansiosamente, a mesma coisa que sua mãe fazia. A princesa estava envergonhada e sentia que havia decepcionado profundamente a mãe, mas não sabia como iniciar uma conversa sobre a situação.

— Não tenha medo de me dizer o que a está incomodando. — Rhaenyra quebrou o silêncio. Ela havia adivinhado o que poderia estar na mente de sua filha.

𝐇𝐎𝐓 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, aemond targaryenWhere stories live. Discover now