050

4.2K 447 174
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus corpos ainda tremiam com o prazer, com as sensações por toda parte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus corpos ainda tremiam com o prazer, com as sensações por toda parte. Aemond estava respirando pesadamente, sem conseguir se mover, pensar ou dizer qualquer coisa.

Parecia um sonho.

Rhaenys parecia estar no mesmo estado. Os dois se entreolharam, com os relâmpagos começando a estralar do lado de fora, indicando uma tempestade próxima.

"Eu acabei de... o que acabou de acontecer?" Aemond estava pensando, voltando lentamente à realidade.

Tudo aconteceu muito rápido. Aemond ainda estava tentando recuperar o fôlego. Ele sentiu suas pernas se contorcerem um pouco quando olhou para Rhaenys.

Ela estava mais linda do que nunca, mesmo toda bagunçada.

Aemond se perdeu no momento, não pensou mais, apenas fez o que queria fazer. E, no entanto, havia também esse desejo que o estava consumindo vivo.

Seus olhos agora estavam fixos em um precioso abraço. Aemond ainda estava deitado ao lado de Rhaenys, ainda não conseguindo acreditar no que tinha acabado de acontecer, sentia-se como se fosse um tolo e um traidor ao mesmo tempo. Mas, ao mesmo tempo como se fosse a pessoa mais privilegiada do mundo.

— Rhaenys, — ele sussurrou depois de um momento, com a respiração ainda trêmula, fechando o olho bom. Tinha sido incrível. No ponto de vista de Aemond, havia sido um momento de pura paixão e luxúria.

Havia uma expressão de satisfação em seu rosto quando ele olhou para Rhaenys novamente.

— Você diria que eu fui bem? — perguntou o príncipe, em sua voz sussurrada, com um sorriso satisfeito e uma risada sem humor mas ainda com um significado escondido. Constrangido por dizer que não tinha certeza sobre suas habilidades em atos sexuais e não tinha tanto conhecimento sobre isso.

Rhaenys olhou para Aemond de forma quase confusa diante a pergunta dele. Ela não sabia como responder, afinal Aemond tinha sido o primeiro dela, obviamente. Ou seja, de qualquer forma ela se sentiu bem com ele, ela gostou do momento compartilhado deles.

— Sim, você foi bem! Eu... bom eu gostei, — Rhaenys respondeu, as pontas dos dedos dela traçando círculos imaginários distraidamente no peito do príncipe.

𝐇𝐎𝐓 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, aemond targaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora