060

3.3K 324 329
                                    

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

Aemond andou pelos corredores escuros, indo direto para os aposentos de Rhaenys, tentando a maçaneta e entrando quando viu estar destrancada

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.

Aemond andou pelos corredores escuros, indo direto para os aposentos de Rhaenys, tentando a maçaneta e entrando quando viu estar destrancada. O quarto estava vazio, nenhum sinal da sobrinha e nenhuma pessoa por perto para ver o príncipe entrando ali.

Ele deu uma volta, olhando por cima da cama e para dentro do armário antes de voltar para a porta e chamar pelo nome dela. Havia algumas coisas dela que ele nunca tinha notado nas antigas vezes que esteve ali. Roupas, livros, bonecas, pinturas.

Quando ela não respondeu, ele se sentou na beirada da cama dela, o colchão afundou sob seu peso.

Ele se sentia cansado, exausto. Apoiou a cabeça em seu punho enquanto esperava.

Olhou para as paredes, elas eram pintadas em um belo tom de vermelho borgonha, e havia todos os tipos de pinturas e esculturas de dragões.

— Hmm... — ele disse em voz alta e passou a prestar mais atenção ao quarto de Rhaenys, visto que ele nunca de fato explorou o local de conforto dela.

Seus olhos percorreram a escrivaninha, ele olhou para o conjunto de pena e pergaminho. Aemond decidiu dar uma olhada nos livros da estante dela, se levantando da cama e indo em direção ao canto do quarto dela que era perto da lareira.

Ele passou os dedos pela estante e observou os diversos livros que ela tinha ali, muitos com marcações e Aemond se interessou particularmente em um livro sobre dragões.

"Dragões: Mitos e mistérios." Aemond leu a contracapa.

— Interessante, sobrinha. — disse ele para si mesmo. Ele abriu o livro e folheou a primeira página. — É interessante o quão pouco sabemos sobre os dragões... — ele leu em voz alta.

Aemond tinha sede de conhecimento, por isso continuou lendo de forma curiosa e intrigada, era fascinante aprender sobre os antigos dragões de Valíria. Eles podiam ser tão grandes quanto montanhas, maiores que a própria extensão de Westeros.

Aemond não conseguia nem imaginar algo tão grande. Ele pensou sobre isso por um tempo.

Então, ele se voltou para uma página onde os dragões Targaryen estavam listados. ele a examinou com interesse antes de fechar o livro e guardar no local que estava antes, voltando a andar pelo quarto de Rhaenys e ver as coisas dela com mais atenção.

𝐇𝐎𝐓 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, aemond targaryenWhere stories live. Discover now