078

3K 314 376
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A princesa estava sentada na cabine da frente, entre a aristocracia e a nobreza

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A princesa estava sentada na cabine da frente, entre a aristocracia e a nobreza. Ao seu lado, Jacaerys se encontrava com olhos fixados no grande campo de torneio, onde estava lotado.

Ela observava as multidões se reunindo e a equipe do torneio preparando o terreno para o início das competições. A princesa estava ansiosa e animada, sabendo que logo assistiria aos bravos cavaleiros competirem no torneio para determinar o melhor dos melhores.

Rhaenys gostava muito de torneios, os assistia desde criança. Ela até mesmo os assistia secretamente nas sombras, quando não tinha permissão para fazê-lo.

Embora estivesse sentada entre a nobreza, ela parecia mais interessada nas pessoas comuns lá embaixo, e um leve sorriso passou por seu rosto quando sua atenção foi atraída para as pessoas que estavam assistindo ao torneio com entusiasmo.

Enquanto assistia ao início da primeira rodada de justas, Rhaenys se viu torcendo pelos cavaleiros e sentiu-se emocionada enquanto eles duelavam na arena. Ela sabia que essa era a chance de eles mostrarem suas habilidades e determinação, e esperava que eles se empenhassem de corpo e alma no torneio.

Rhaenys percebeu que seu coração batia cada vez mais rápido enquanto assistia ao início do torneio, não apenas pela expectativa das partidas, mas também pela energia contagiante da multidão.

A primeira batalha seria um soldado da Casa Tyrell e um soldado da Casa Baratheon.

— Você quer apostar? — disse a princesa enquanto se inclinava para sussurrar para o irmão, estendendo a mão. — Vinte moedas de ouro para quem ganhar.

O príncipe Jacaerys sorriu de canto para a irmã, claramente não sendo do tipo que negava uma aposta ou um desafio, por mais estúpido que fosse.

— Aposto no soldado Tyrell. — ele disse por primeiro enquanto apertava a mão dela. A princesa suspirou e retribuiu o aperto de mão do irmão, piscando.

— Certo, então eu aposto no soldado Baratheon. — disse ela, se acomodando em seu lugar e sorrindo largamente enquanto esticava um pouco a cabeça para olhar os soldados se colocando em posição.

𝐇𝐎𝐓 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, aemond targaryenWhere stories live. Discover now