094

2.2K 254 259
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Que lugar é esse? — perguntou a princesa com curiosidade, voltando-se para olhar Erryk em busca da resposta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Que lugar é esse? — perguntou a princesa com curiosidade, voltando-se para olhar Erryk em busca da resposta. O guarda parecia desconfortável em responder à princesa, enquanto o gêmeo mais novo parecia tão confuso quanto Rhaenys.

Havia janelas pequenas, mas com grades, e uma grande concentração de mendigos do lado de fora do estabelecimento. Os gritos que eram abafados pela porta de madeira na frente deles e não pareciam gritos de tortura ou dor, pareciam gritos de pessoas que estavam se divertindo e torcendo por algo.

A curiosidade da princesa aumentou ainda mais.

Erryk não fez nada além de compartilhar um olhar indiferente sobre a situação com Rhaenys e o irmão gêmeo dele antes de entrar pela porta do estabelecimento e desaparecer por ali. Rhaenys e Arryk ficaram do lado de fora, compartilhando olhares confusos e desconfiados que logo fizeram seus pés se moverem e entrarem no estranho lugar.

Ao entrar na grande casa, o local mal tinha boa iluminação, nem com velas nem com a luz natural que entrava pelas janelas, tão pouco um bom cheiro. Havia muitas pessoas aglomeradas e batendo palmas para algo que estava acontecendo, até mesmo assobiando. A princesa não conseguia ver o que era porque sua altura não lhe permitia fazer isso, e com tantos homens altos à sua frente e Arryk a segurando firmemente para mantê-la perto, era ainda mais difícil.

Enquanto caminhavam pela multidão, Rhaenys observou outros tipos de gritos, gritos mais finos e mais jovens, como os de crianças. Ela virou o rosto para ver de onde vinha o som e, quando notou um círculo de crianças com roupas que mais pareciam trapos e um homem que parecia estar preparando-as para algo, ela parou e olhou com sobrancelhas franzidas.

— Princesa? — Arryk chamou sua atenção, mas ela manteve o olhar focado apenas nas crianças.

O gêmeo mais velho também parou seus passos, aproximando-se novamente da princesa e olhando na mesma direção em que ela estava, soltando um longo suspiro dos lábios franzidos em caretas.

Uma criança em particular chamou a atenção de Rhaenys, uma que estava com a boca aberta e verificando os dentes desgastados e pontiagudos do garoto ruivo, um nó se formou em sua garganta com a crueldade.

𝐇𝐎𝐓 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, aemond targaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora