070

3K 288 159
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Rhaenys estava abraçada em Baela a quase dez minutos sem intervalos após a princesa anunciar a gravidez no meio do jantar, as bochechas dela coradas de tanto que ela chorava da emoção em finalmente ser tia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Rhaenys estava abraçada em Baela a quase dez minutos sem intervalos após a princesa anunciar a gravidez no meio do jantar, as bochechas dela coradas de tanto que ela chorava da emoção em finalmente ser tia.

Parecia mais feliz do que o próprio casal.

Jacaerys não escapou os braços da irmã; também acabou sendo preso em um abraço forte e longo dela.

Rhaenys envolveu Jacaerys com os braços, abraçando-o como uma mãe faria com seu filho recém-nascido. O jovem príncipe estava gostando muito do carinho e do calor da irmã, mas tentou manter a calma e não deixar transparecer o quanto estava gostando.

Uma parte da família comemorou com brindes e saudações, enquanto uma parte se manteve quieta e sem reação alguma, não querendo se envolver na festividade da gravidez de Baela e Jacaerys.

Jacaerys olhou para Rhaenys e sorriu com carinho. Apesar de todos os defeitos e indiscrições dela, ele nunca poderia negar que ela era sua irmã e que eles sempre se amariam.

Ele a abraçou, finalmente retribuindo seu calor e afeto.

— Estou feliz por você e Baela. — ela chegou a sussurrar para o príncipe, dando um grande beijo estralado em sua bochecha. — Você será um ótimo pai, assim como será um ótimo rei e é um marido perfeito. Perfeito em todos os quesitos, Jace.

O rosto de Jacaerys fica levemente vermelho.

— Tentarei ser, Rhaenys. — ele cora, um pouco tímido em relação à sua irmã mais nova, que sempre foi perfeita demais para ser verdade. — Tentarei ser tão incrível quanto você, em todos os sentidos. — ele sussurra nos ouvidos de Rhaenys.

— Eu sei que sim, Jace! —  Rhaenys sorriu para o irmão dela, seu coração se derretendo com as palavras de Jacaerys. — E você será, não se preocupe com isso. Ainda mais perfeito do que você diz que eu sou. — ela respondeu docemente, dando outro abraço em seu irmão mais velho.

Eventualmente o abraço entre os dois irmãos acabou, alguns brindes a mais foram desejados pela saúde da gravidez de Baela e a felicidade do casal.

Rhaenys sorriu enquanto se posicionava num canto, seu sorriso de ponta a ponta pelas grandes notícias.

𝐇𝐎𝐓 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, aemond targaryenWhere stories live. Discover now