102

1.7K 199 161
                                    

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Não havia nada nem ninguém mais feliz do que Rhaenyra naquele momento, vendo sua primeira filha se casar, vestida com trajes tradicionais valirianos enquanto experimentava o chapéu da noiva

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Não havia nada nem ninguém mais feliz do que Rhaenyra naquele momento, vendo sua primeira filha se casar, vestida com trajes tradicionais valirianos enquanto experimentava o chapéu da noiva. Sua pequena princesa, preparando-se para se casar e com um sorriso tão grande nos lábios que deixou a rainha mais feliz do que nunca.

A rainha não conseguia esconder a emoção de ver sua filhinha pronta para se casar. Ela olhou para ela com olhos azuis tão felizes e brilhantes.

— Minha princesinha está linda e feliz. — disse ela, orgulhosa, enquanto pegava a mão dela com a sua.

Rhaenys olhou para a mãe enquanto a serva terminava de ajustar o cordão e o amarrava firmemente ao redor da cintura da princesa. O adereço foi colocado no topo de sua cabeça e belos brincos adornavam as orelhas da garota, uma aliança de casamento foi colocada em seu dedo com orgulho e brilho.

A princesa estava mais do que feliz por estar acompanhada de sua mãe enquanto o casamento acontecia, bem ali no castelo e na sala do trono.

— Obrigada, mãe. A senhora realmente acha que estou bonita? — perguntou ela, com as bochechas coradas, as covinhas aparecendo nas laterais dos lábios enquanto sorria amplamente.

— Acho que você está mais do que bonita, minha querida. — disse Rhaenys com orgulho, com o rosto cheio de amor. Ela pegou a mão da filha e deu um beijo rápido nos nós dos dedos, antes de passar o braço em volta dos ombros da menina. — Seu pai também adoraria tê-la visto hoje.

O rosto de Rhaenys se suavizou um pouco com a menção de seu pai, mas ela não tinha certeza de qual a mãe estava mencionando, então apenas sorriu fracamente, pois ambos estavam mortos, de qualquer forma.

— Laenor ou... Harwin? — perguntou ela, que raramente falava com a mãe sobre Harwin e os rumores de que ela e os irmãos eram bastardos, por isso se sentiu um pouco envergonhada.

— Seu pai, Harwin. — Rhaenyra explicou suavemente, segurando o ombro da filha com mais força ao ver o rubor em suas bochechas ficar ainda mais vermelho. — Eu quis dizer Harwin. — ela repetiu cuidadosamente, perguntando-se por que suas palavras a deixaram tão nervosa.

𝐇𝐎𝐓 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, aemond targaryenOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz