103

3.6K 305 307
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Princesa, você me daria a honra da próxima dança? — perguntou Jacaerys ao se aproximar da irmã, o que a pegou de surpresa, pois era a primeira vez que ele falava com ela desde o jantar daquela noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Princesa, você me daria a honra da próxima dança? — perguntou Jacaerys ao se aproximar da irmã, o que a pegou de surpresa, pois era a primeira vez que ele falava com ela desde o jantar daquela noite. Ela abriu um largo sorriso e olhou para o marido, que assentiu com leve indiferença e se afastou ligeiramente.

Quando o príncipe retornou à mesa nobre, Jacaerys segurou gentilmente a mão da irmã para dançar com ela, sorrindo gentilmente e talvez um pouco orgulhoso demais com sua irmãzinha. É claro que ele não aprovava esse casamento, mas se era assim que ele teria que viver e, em troca, teria o sorriso e a vida de sua irmã com ele, então ele estava bem com tudo.

Ele colocou a mão na cintura da irmã e a guiou para dentro do salão novamente, movendo-se com ela alegremente e com risadas fracas que escapavam de seus lábios de vez em quando.

Havia um significado, e isso transparecia nos olhos da princesa.

— Obrigada por dançar comigo, Jace. — disse ela em um tom sussurrado, sorrindo ainda mais quando ele a girou e depois a pegou na dança novamente. — É muito importante para mim que você aceite o casamento, você é meu irmão e não posso viver sem lhe dar bom dia todas as manhãs ou lhe observar durante seu treinos...

Jacaerys sorriu fracamente para ela e depois suspirou alto enquanto se perguntava como falar ou o quê, talvez.

— Se você está realmente feliz, então eu também estou. — disse ele com as sobrancelhas erguidas, girando-a mais uma vez antes de darem pequenos saltos de um lado para o outro, provocando mais risadas de ambos. — A propósito, eu a perdoo por ter ficado com ele e você está mais bela do que nunca, irmã.

— Oh, eu pensei que esse dia nunca chegaria, meu querido irmão. — disse ela em um tom brincalhão, dando uma piscadela.

Os dois irmãos compartilharam um largo sorriso e logo depois começaram a rir enquanto dançavam de uma forma um pouco estranha por causa do riso, seus olhos lacrimejavam por causa do riso que eles não sabiam ao certo por que, mas continuaram. Rhaenys segurou a mão do irmão com força no meio da dança e acidentalmente pisou no pé dele enquanto andavam em círculos no sentido anti-horário.

𝐇𝐎𝐓 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, aemond targaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora