073

2.7K 260 126
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Rhaenys estava sentada em seu quarto, precisamente em sua escrivaninha e concentrada atentamente no pergaminho à sua frente, escrevendo seus planos para o homem que ela desprezava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Rhaenys estava sentada em seu quarto, precisamente em sua escrivaninha e concentrada atentamente no pergaminho à sua frente, escrevendo seus planos para o homem que ela desprezava. Já eram quase dois dias em que ela tentava fazer isso, planejar.

Ela se concentrou totalmente em seu pergaminho, pensando em todos os detalhes possíveis com precisão e cuidado. Não se preocupou em levantar os olhos do que estava escrevendo, nem mesmo para ver as horas ou se alguém estava se aproximando de seu quarto. A única outra coisa que ocupava sua mente era garantir que sua trama saísse sem problemas.

A janela de seu quarto estava ligeiramente aberta, permitindo a entrada de uma pequena corrente de ar frio, mas todo e qualquer desconforto foi deixado de lado enquanto ela continuava a trabalhar em seu plano.

Esse era um assunto delicado, e ela precisava garantir que todos os detalhes fossem levados em conta para executar seu plano. Ela precisava decidir o tipo de veneno, a dosagem adequada e o tempo exato em que ele ficaria sozinho por tempo suficiente para esfaqueá-lo sem levantar muitas suspeitas.

Seus olhos estavam focados no pergaminho à sua frente, e uma caneta de pena era segurada com firmeza em sua mão. Ela estava planejando o método perfeito, um intrincado ritual de envenenamento que resultaria em uma morte dolorosa, e estava planejando a facada fatal que garantiria sua vingança. O ódio que ela sentia por esse homem quase podia ser sentido dentro da sala.

Não seria uma morte justa, afinal Larys não era a pessoa mais incrível do mundo para luta por conta do pé torto que tinha e não poderia se defender dela.

Mas o que ele faria? A espancaria com a bengala de madeira?

Daemon uma vez mencionou que aplicar uma punição a uma pessoa poderosa que não pode se defender não é injusto, mas simplesmente justiça feita com as próprias mãos.

Rhaenys desenhou algumas idéias no pergaminho mas aparentemente nenhuma delas parecia agradar a princesa o suficiente. Alguns era fáceis demais, outros muiro complexos, e outros tolos demais.

Era para ser algo simples; apenas fazer com que ele bebesse o líquido misturado com veneno e então finalizar com uma adaga cravada no estômago.

Mas como? Larys parecia sempre estar em locais rodeados de pessoas, inclusive em seu quarto onde havia quase três guardas tomando conta de suas portas.

𝐇𝐎𝐓 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, aemond targaryenWhere stories live. Discover now