074

2.2K 238 87
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Então

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Então... como é esse lugar? — ele pergunta ao irmão mais velho.

Aegon leva um momento para considerar a pergunta, mexendo os ombros de forma indiferente quanto a pergunta de Daeron.

— Bem, é uma espécie de colmeia de escória e vilania, na verdade. Mas ainda é o melhor lugar que conheço para vinho barato e prostitutas.. — sua resposta tem um tom prático, como se Daeron não devesse se surpreender com a resposta.

Rhaenys, que estava logo atrás caminhando, revira os olhos dela pelo jeito de Aegon em falar do local. Não havia nada de divertido lá embaixo além de sujeira e desgraças.

As ruas como sempre, não haviam mudado absolutamente nada; ainda era sujas, ainda eram fedorentas, ainda eram cheios de jogos atrevidos e enrascadas perigosas.

— Esqueceu de comentar que esse lugar também é perigoso, cheio de maldade e malícia em um mal sentido. — disse ela, prendendo ainda mais o capuz da capa nos platinados dela.

Aegon dá de ombros com um sorriso malicioso.

— Um pouco de perigo nunca fez mal a ninguém. E nós dois sabemos como nos defender, não é mesmo? — o homem príncipe parece ter prazer em zombar da sobrinha, embora suas palavras sejam verdadeiras. No entanto, sua expressão muda para uma de falsa preocupação. — Não seja tão preocupada. Você sabe que nós a protegeremos muito bem. — ele ri, gesticulando para que Rhaenys se junte a ele enquanto começa a andar para frente.

Rhaenys por outro lado, se mantém do lado de Daeron e lança um olhar apreensivo para Aegon, soltando um suspiro de incômodo e irritação.

Algo que ela fazia constantemente quando o tio mais velho estava por perto.

— Como se você pudesse me proteger. — ela resmungou ao afinetar o tio com as palavras. — Você não sabe cuidar de si mesmo, nem seus filhos... quem dirá de mim. — respondeu, seu tom levemente sarcástico.

Aegon preenche o beco com uma risada divertida, olhando por cima do ombro e diminuindo o passo para poder caminhar ao lado de Rhaenys, pelo menos por um momento.

𝐇𝐎𝐓 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, aemond targaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora