026

4.9K 507 122
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucerys parou no mesmo lugar em que estava, agora quase nos portões do fosso onde a carruagem aguardava e olhou para trás, vendo Rhaenys desesperadamente tentando alcançar ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucerys parou no mesmo lugar em que estava, agora quase nos portões do fosso onde a carruagem aguardava e olhou para trás, vendo Rhaenys desesperadamente tentando alcançar ele.

— Do que precisa, Rhaenys?

— Luke...me escute, por favor.

— Me perdoe, mas precisarei dispensar as suas explicações dessa vez, minha irmã, embora eu acredite que a situação mereça uma. — sua voz era ríspida, quase irreconhecível carregando a mágoa do que havia visto a poucos minutos atrás.

— O que você veio fazer aqui a essa hora, afinal?

— Eu me ofereci para vir ver se você estava bem, mamãe estava preocupada com a sua demora e eu também, mas eu acho que teria sido melhor se eu não tivesse feito isso. — Rhaenys tentou segurar na mão de Lucerys como sempre fazia quando conversavam, mas ele se recusou ao toque dela e puxou a mão de volta. — Pare com isso...

— Me escute, por favor.

— Não há o que escutar, Rhaenys. Não há uma desculpa plausível para o que eu vi no fosso, não há razões para que você estivesse fazendo o que fazia! Quando em um milhão de situações eu imaginaria te encontrar nos braços do nosso tio, quase se entregando a ele como se não fosse absolutamente nada? Eu jamais pensaria porque para mim era algo impossível de se acontecer! — pela primeira vez em anos, Rhaenys viu os olhos de seu irmão brilharem de uma forma diferente do que ela estava acostumada, e ela sabia que a culpa era completamente dela. — E eu não devo mencionar que o menor dos problemas é ele ser nosso tio, mas sim ser Aemond em questão.

— Entendo que não há desculpas para o que você viu, por isso eu estou apta a lhe contar a verdade...eu jamais...eu não faria nada de propósito para te machucar, Luke. A situação não é tão simples, se você me permitir...

— Você me machucou indiretamente, Rhaenys. Como consegue ter um caso escondido com o mesmo homem que mataria a mim, ou qualquer um de nós sem hesitar por um minuto? Você sabe o que aconteceu em Driftmark, você estava presente quando ele insultou a nós no jantar e certamente viu quando ele agrediu Jace, a mim, então como você espera que eu simplesmente escute o que tem a dizer sem ver problemas nisso? Que merda, o que você acha que está fazendo?

𝐇𝐎𝐓 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, aemond targaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora