090

2.8K 282 173
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A paisagem era árida e áspera, embora o ar fosse limpo e fresco com a brisa salgada do mar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A paisagem era árida e áspera, embora o ar fosse limpo e fresco com a brisa salgada do mar. As praias estreitas eram cobertas de areia escura e as ondas batiam contra a costa com uma fúria poderosa. As muralhas negras do castelo se elevam até o céu, lançando uma sombra sobre a ilha.

Tanto o ar quanto o solo carregam um leve odor de mar e cinzas, dando à ilha uma atmosfera severa.

Mas Rhaenys sempre achou as névoas reconfortantes, na maioria das vezes com o clima nublado e o sol com raios fracos.

Ela se acostumou com isso.

A caminhada desde a entrada era longa e estreita, com uma ponte que parecia não ter fim. O silêncio entre os irmãos Velaryon era quase torturante, mas a cada minuto ou pouco eles trocavam resmungos.

Os dragões haviam sido mantidos no poço, agitados pela mudança de local, mas felizes, especialmente Tessarion com seus ovos que estava prestes a botar. O barco de Rhaenyra havia chegado há alguns minutos, junto com uma carga de baús e vários outros itens.

Depois de muita caminhada, a entrada de Pedra do Dragão foi vista e alguns guardas abriram as portas imediatamente, fazendo uma reverência à família antes de entrarem. O ambiente parecia estar um pouco mais empoeirado do que antes, mas isso não foi um problema para os mais jovens que, assim que foram colocados no chão, correram pelo castelo.

Rhaenys deu um pequeno sorriso ao ver Joffrey, Aegon III e Viserys II brincando no chão como crianças felizes e inocentes, com suas respectivas amas guiando-os até seus quartos para que pudessem encontrar os brinquedos de que tanto gostavam. Enquanto isso, os mais velhos ajudavam a orientar os criados e guardas sobre onde deixar os baús de cada um, que eram muitos.

Rhaenys e Rhaenyra tinham a maior quantidade, cheios de vestidos e diversas joias.

A atmosfera era pesada. Não só por causa do clima chuvoso e gelado de Pedra do Dragão, mas também porque Jacaerys não estava falando com Rhaenys, o que tornava a situação miserável devido aos constantes olhares de lado e suspiros. A herdeira gostaria de fazer algo para consertar o relacionamento entre seus dois filhos, mas ela sabia que essa era uma situação em que ambos precisavam fazer isso por vontade própria.

𝐇𝐎𝐓 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, aemond targaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora