040

4.1K 458 213
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Aemond? — Rhaenys chama por ele, entrando devagar pela passagem secreta do quarto dele, pé por pé olhando ao redor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Aemond? — Rhaenys chama por ele, entrando devagar pela passagem secreta do quarto dele, pé por pé olhando ao redor. Ela não vê sinal dele na parte de banho, e nem no closet ou na lareira então ele deveria estar na cama.

Aos poucos ela se aproxima, o quarto estava escuro e com poucas velas acesas, a única coisa que estava iluminando era a janela que estava com as cortinas abertas deixando a luz natural da noite entrar pelos vidros e refletir na figura de Aemond, parado em uma cadeira mexendo nas mãos de forma frenética e em silêncio, com o olhar fixado em algo.

Era um pouco assustador, mas Rhaenys suspirou e parou na frente de Aemond.

— Aemond? — Ela mexeu a mão dela na frente do rosto para chamar a atenção do tio. Ele olhou para ela rapidamente e depois voltou a olhar para baixo. — Você está melhor? Eu estava lá quando você desmaiou.

— Eu sei que estava, e sim, eu estou. — A voz dele era firme, mas ele finalmente levantou o olhar novamente e encarou Rhaenys. — Por que você veio aqui?

— Para ter certeza que você não morreu de desidratação. Para quem é inteligente, deveria saber as consequências em treinar por horas e horas embaixo do sol sem ter se alimentado ou dormido direito.

Aemond fez um movimento com os lábios e estalou a língua, como se o que Rhaenys estivesse dizendo fosse um absurdo.

Algo estava errado com ele, algo diferente. Ela conseguia notar ele mexer nos dedos dele quase da mesma forma que ela faz, ele batia os dedos da outra mão no braço da cadeira, a respiração estava ofegante e ele parecia querer se controlar.

Rhaenys não sabia se dizer se ele queria explodir de raiva ou frustração, mas ela seguiu em frente com as perguntas para receber mais respostas vazias dele.

— Você tem certeza? Você está estranho. — Rhaenys franziu as sobrancelhas em confusão e olhou mais de perto para examinar a expressão de Aemond.

Aemond olhou para ela com um ar diferente sobre ela. Algo em seu único olho fazia Rhaenys se sentir como se ele estivesse olhando através da sua alma. O outro estava coberto por um tapa-olho, e ela sabia que seria, talvez, impossível de ver ele sem o uso do 'acessório'.

𝐇𝐎𝐓 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, aemond targaryenWhere stories live. Discover now