025

5.6K 550 288
                                    

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

O céu estava azul marinho, as estrelas eram pontos reluzantes amontoados e a lua era minguante quando Rhaenys pousou novamente no fosso, ela calculou ter voado por quase 2 horas, visitando a parte mais distante do oceano e sobrevoando a capital da...

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

O céu estava azul marinho, as estrelas eram pontos reluzantes amontoados e a lua era minguante quando Rhaenys pousou novamente no fosso, ela calculou ter voado por quase 2 horas, visitando a parte mais distante do oceano e sobrevoando a capital da casa Baratheon. Tessarion soltou um rugido triste e suspiros fortes quando ela desceu da sela e se pôs em frente ao grande rosto da fera.

— Tudo bem...voaremos mais amanhã minha rainha, eu prometo. — ela confirmou, Tessarion pareceu entender e devagar foi obedecendo a cuidadora que a guiou mais cedo.

Rhaenys tirou as luvas das mãos e jogou em um canto do fosso, respirando fundo e sentindo o vento frio que corria pelo ar da noite. Enquanto voava com Tessarion, seu corpo sempre ficava mais quente do que gelado, talvez por causa da temperatura escaldante que as escamas de seu dragão produziam.

Ela sentia o corpo latejar, a roupa que ela usava para voar era feita de um tecido pesado e as botas de couro preto não muito diferente. Estava escuro, sua mãe provavelmente estava preocupada na Fortaleza e ela torcia para que tivesse uma carruagem livre na entrada do fosso para chegar o mais rápido possível até o castelo.

Mas, quando ela deu alguns passos largos a frente, ela escutou uma voz familiar, mas afastada, falar de forma calma o alto valiriano. Parecia vir debaixo do fosso, nas rochas da praia, um platinado de tapa-olho rondando envolta da velha dragão enquanto cantava uma canção valiriana.

Ela se aproximou devagar, indo até o começo das escadas que levavam em direção a baía. Aemond estava entretido demais com Vhagar para notar que a sobrinha o observava do alto, sempre perdendo os sentidos mais importantes quando estava na presença da fera, se desconectando dos acontecimentos a sua volta.

Rhaenys estranhou escutar Aemond cantando pela primeira vez e mesmo que fosse baixo, ela se sentiu encantada com a voz calma e a pronúncia perfeita em que ele desenrolava as palavras na língua. Ela sorriu sem mesmo notar e seus pés a levaram para o caminho contrário de onde ela realmente deveria estar indo, descendo as escadas degrau por degrau até que chegasse ao fim dela, onde as botas tocavam a areia espessa e a grama queimada. Ele estava de costas, ainda com as típicas roupas de treino e o cabelo bagunçado pelo vento forte, os dedos acariciando as escamas de Vhagar como se ela fosse um gato precisando de atenção do dono.

𝐇𝐎𝐓 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, aemond targaryenМесто, где живут истории. Откройте их для себя