080

3.1K 299 376
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Rhaenyra andava pelos corredores da Fortaleza Vermelha, cercada por seus guardas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Rhaenyra andava pelos corredores da Fortaleza Vermelha, cercada por seus guardas. Apesar de ser baixa, ela era de constituição leve e seus longos platinados que caíam até o meio das costas balançavam com a pressa que a princesa andava. Seus olhos azuis estavam atentos enquanto procuravam pela Espada Branca, Sor Criston Cole.

Ela e Daemon souberam o que havia acontecido e ficaram furiosos com a forma como o cavaleiro havia falado com Rhaenys, Jacaerys e Lucerys.

— Encontre-o. — ordenou ela a um de seus homens. — E traga-o até mim.

Foi quase em um instante que os guardas de Rhaenyra localizaram o homem, capacitados e leais como sempre foram, logo trouxeram o homem para o encontro dos dois Targaryens.

As ações do guarda haviam chegado aos ouvidos de Daemon por primeiro, vindos através de boatos e logo depois sendo confirmado por Jacaerys. Ao virar a esquina do último corredor, a princesa caminhou em direção a ele. Ela estava ladeada por Daemon, que tinha uma mão apoiada no punho de sua espada.

— Então? — disse Rhaenyra, friamente. — Ouvi dizer que você falou com minha filha e meus filhos de forma bastante rude. Tem uma boa explicação para isso, Sor Criston?

O Guarda Real acenou com a cabeça para Rhaenyra e Daemon, antes de responder à princesa.

— Eu estava tentando guiar o treinamento de seus filhos, minha princesa. — disse ele, presunçoso. — E sua filha os estava defendendo e causando uma cena, e eu apenas cumpri meu dever como Guarda Real. — ele acrescentou.

— E tenho certeza de que chamá-los de bastardos e dizer-lhes que não são cavaleiros de verdade conta como seu dever como Guarda Real. — disse Rhaenyra com sarcasmo, seus olhos azuis se estreitando em um olhar fixo para Cole. — Como você se atreve a falar com meus filhos dessa forma?

Rhaenys, Jacaerys e Lucerys permaneceram em silêncio absoluto enquanto escutavam a mãe e o padrasto cuidarem da situação. Mas, ainda sim, era possível sentir o quão inquietos eles estavam.

Principalmente a princesa.

O cavaleiro não teve tempo de responder antes que Daemon desse um passo à frente, com sua espada desembainhada no ar.

𝐇𝐎𝐓 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, aemond targaryenWhere stories live. Discover now