017

6.1K 709 96
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aemond costumava passear pelas passagens quando menor junto de Daeron, gostava de explorar os diversos cantos escondidos da fortaleza como uma forma de se distrair

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aemond costumava passear pelas passagens quando menor junto de Daeron, gostava de explorar os diversos cantos escondidos da fortaleza como uma forma de se distrair. Então, não demorou muito para que ele conseguisse se localizar pelos estreitos becos até encontrar a porta do quarto de Rhaenys, ele sabia que era o dela pois fez uma marcação para que pudesse identificar os quartos.

Mesmo assim, ele colou a lateral de seu rosto contra a porta fria e fina, tentando ver se conseguia escutar qualquer som que pertencesse a ela. Ele escutou. Exitou. E, por um breve momento ficou ali com a mão parada sob a placa, meditando se deveria continuar ou apenas deveria fazer o caminho inverso e voltar para seu quarto novamente.

Decidiu seguir em frente, decidido.

Rhaenys por sua vez estava distraída dentro do quarto agora que acabava de sair de seu banho e estava com as roupas de dormir, ela usava as mãos cansadas para desamarrar as diversas tranças que haviam sido feitas mais cedo, assim conseguiria pentear mais facilmente seus prateados. Depois que ela saiu do pátio decidiu se encontrar com seu irmão Luke no fosso, e os dois passaram o resto da tarde toda voando por horas sobre King's Landing, as vezes atravessando um pouco do mar.

Duas batidas fracas foram ecoadas pelo quarto. Ela se virou para prestar atenção de onde o som vinha, mas como não ouviu novamente voltou a fazer o que antes se ocupava.

Novamente se ouviu e dessa vez a Velaryon se levantou para seguir o som que vinha de perto de sua escrivaninha, precisamente na porta da passagem secreta. Rhaenys estranhou o fato de alguém estar vindo em seus aposentos a está hora da noite. Pensou ser Baela ou Rhaena, mas ambas usariam a porta da frente, então talvez pudesse ser um de seus irmãos querendo algo?

— Jace? — ela chamou.

— Aemond. — ela fez uma careta mexendo as sobrancelhas quando ouviu a voz dele e demorou a responder ele de volta, hesitando por longos segundos que pareciam décadas antes de mover delicadamente a porta para que abrisse e revela-se o platinado alto e com roupas diferentes das que ela costumava ver ele usando.

𝐇𝐎𝐓 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, aemond targaryenWhere stories live. Discover now