057

3.6K 311 310
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alys Rivers viu o rosto de Rhaenys se transformar em um rosto de ódio e raiva, mas ela não se importou, pois tinha ido ao banquete preparada para qualquer insulto que a jovem princesa pudesse lhe lançar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alys Rivers viu o rosto de Rhaenys se transformar em um rosto de ódio e raiva, mas ela não se importou, pois tinha ido ao banquete preparada para qualquer insulto que a jovem princesa pudesse lhe lançar. A bastarda apenas ergueu sua taça em um brinde zombeteiro à princesa, certificando-se de ser vista por Aemond e a própria Rhaenys durante a ação, antes de tomar um gole e voltar a se encostar no pilar.

Rhaenys respirou fundo, tentando conter o fogo que ardia em seu interior. Ela o deixou se acumular, como um gêiser esperando para entrar em erupção.

Ela deu um sorriso a Cregan e pediu licença a ele, se aproximando de Alys, mantendo o olhar fixo e a carranca. Rhaenys odiava a maneira como Alys usava seu sorriso psicótico, a forma como ela se vestia para justamente atrair o conhecimento da princesa.

Chamava muita atenção, especialmente da maneira como era, proposital.

Também odiava a forma como Alys estava olhando para ela. Ela queria tirar aquele sorriso do rosto dela.

— O que você quer? Como é que entrou aqui mo castelo? — Rhaenys praticamente cuspiu as palavras em Alys, apertando os punhos porém mantendo o tom de voz dela sempre em um sussurro cauteloso para que as orelhas grandes não tentassem bisbilhotar no assunto e fazer fofocas pelo reino.

— Oh, aí está o temperamento dos Targaryen. — disse Alys. Ela se aproximou de Rhaenys, com uma expressão maliciosa em seu rosto. — Uma característica muito atraente. — Alys se aproximou o suficiente para ver a raiva nos olhos de Rhaenys, embora isso não a assustasse nem um pouco.

Em vez disso, a excitou um pouco.

— Bem, senti sua falta, minha princesa. — Alys respondeu em um tom de zombaria, enquanto se afastava lentamente de Rhaenys. — Eu sou uma bastarda, não sou? Não é dito que os bastardos gostam de se esgueirar pelos cantos escuros e sujos assim como os ratos? Você acima de todos deveria saber disso, sobrinha.

Rhaenys respirou fundo e olhou para trás. Aparentemente, ninguém da família Targaryen havia notado tal tensão entre as duas mulheres e talvez estivessem apenas pensando que era um chat amigável entre duas ladies que tem algo em comum.

𝐇𝐎𝐓 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, aemond targaryenWhere stories live. Discover now