049

5.2K 465 238
                                    

• Menções de possível abuso/assédio sexual + narração de sexo explícito

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Menções de possível abuso/assédio sexual + narração de sexo explícito.

Após o encontro com a bruxa, Rhaenys estava frustrada e irritada consigo mesma e com a mulher, andando de um lado para o outro no quarto de Aemond, novamente

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Após o encontro com a bruxa, Rhaenys estava frustrada e irritada consigo mesma e com a mulher, andando de um lado para o outro no quarto de Aemond, novamente.

Aemond observou enquanto Rhaenys andava de um lado para o outro em seu quarto, como da última vez, quando Aegon flagrou os dois. Ele se sentou rigidamente em sua cadeira, as mãos entrelaçadas e os lábios pressionados juntos em uma linha fina.

Ele olhou para cima de onde estava sentado quando ouviu seu ritmo aumentar e seu rosto franzir ainda mais, Aemond se virou para olhar Rhaenys, percebendo que ela estava mexendo os dedos de forma ansiosa como ela sempre fazia em situações assim. Era a mania que ele tinha em certas ocasiões também.

— Rhaenys... — assim que as palavras saíram de sua boca, porém, ele percebeu o que poderia estar causando sua infelicidade. — Não se preocupe com Alys. Eu vou encontrar ela e garantir que ela enfrente as consequências de seus atos — disse ele, com a voz firme e decidida. — Enquanto isso, quero que você fique em segurança. Se você receber outro bilhete, evite a todo custo. E se ela tentar alguma coisa, defenda-se o melhor que puder, sei que pode.

Enquanto ele falava, havia um lampejo de preocupação em seus olhos, misturado com um toque de raiva.

— Por que você faria isso? Harwin não faz diferença alguma em sua vida e eu não posso envolver mais ninguém nessa situação, não por agora.

— Não por Harwin, mas sim por ela ter atacado a princesa e ameaçado a sua vida. Ela lhe colocou em risco, Rhaenys. — ela parou de andar e sentou na cama de Aemond, rindo baixo consigo mesma.

— Era óbvio que ela não era confiável e eu aceitei encontrar ela de qualquer forma, eu mesma me coloquei em risco.

O silêncio subiu no cômodo.

Aemond balançava a perna para cima e para baixo de forma frenética, nada do que havia acontecido nessa noite tinha passado pela cabeça dele. E ele jamais conseguiria imaginar que Larys era o responsável pela morte de Harwin. Mas agora tendo um tempo para pensar, ele se perguntava se sua mãe, Alicent, não estava envolvida nessa situação de certa forma, pois ele sabia que ela tinha uma certa quantia de assuntos confidenciais com o homem.

𝐇𝐎𝐓 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, aemond targaryenTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang