093

1.9K 205 96
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O amanhecer chegou agonizantemente lento na capital, o castelo estava agitado e alguns servos e pessoas não importantes da corte tiveram seus espaços de locomoção limitados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O amanhecer chegou agonizantemente lento na capital, o castelo estava agitado e alguns servos e pessoas não importantes da corte tiveram seus espaços de locomoção limitados. Os guardas estavam posicionados em todas as saídas do castelo, em todas as portas e em todos os cômodos para que nada saísse do controle e a notícia não se espalhasse tão rapidamente.

Mesmo com a princesa presa naquele cômodo sem janelas, ela conseguia ouvir os pássaros cantando ao amanhecer. Ela se perguntava o que aconteceria no momento em que sua família percebesse que a princesa não estava em seus aposentos originais, muito menos em Pedra do Dragão.

Lucerys teria que usar uma desculpa tão grande que provavelmente o colocaria em apuros mais tarde, pois Rhaenys não sabia quanto tempo ficaria presa naquele quarto.

Em silêncio, a princesa vasculhou a sala durante todas as horas em que esteve lá, procurando freneticamente por passagens secretas, armas ou qualquer coisa que pudesse ajudá-la a abrir a porta e sair. Rhaenys chamou os guardas na porta, que responderam pedindo que ela ficasse calma, a voz não era estranha para ela, era alguém que ela conhecia.

Mas ela não sabia dizer quem.

— Olá? Você me reconhece? É Rhaenys, Princesa Rhaenys! Poderia abrir esta porta? — ela bateu com o punho na porta de madeira, tão agressivamente que, se fosse mais forte, teria conseguido quebrá-la.

Mas seus apelos ficaram sem resposta, por mais que o guarda quisesse abrir a porta e deixá-la escapar, ele não podia.

Enquanto a princesa tentava ter ideias para escapar e arrombar a porta, em outros cantos do castelo os nobres tentavam cuidar e manter a situação em suas mãos. A rainha Alicent estava procurando por Aegon no castelo, eles passaram quase o resto da manhã procurando por ele em todo o castelo, mas não conseguiram encontrá-lo, seu pai estava ficando mais impaciente a cada minuto.

O príncipe Daeron foi um dos primeiros filhos a saber da morte do rei Viserys, e talvez tenha sido o único que chorou com a partida do pai. Apesar de nunca ter estado presente, Daeron sempre foi o mais gentil entre todos os filhos de Alicent, então a morte de seu pai o deixou vulnerável e com o coração apertado no peito.

𝐇𝐎𝐓 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, aemond targaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora