098

1.7K 219 169
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Rhaenyra caminhou pelos corredores do castelo como uma fera, seguida por seu fiel companheiro a cada passo que dava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Rhaenyra caminhou pelos corredores do castelo como uma fera, seguida por seu fiel companheiro a cada passo que dava. Ela conhecia aquele castelo como a palma de sua mão, cada pequeno lugar era reconhecido e seus segredos ouvidos, então ela sabia exatamente qual lugar deveria ir primeiro, mesmo com a implicação de Daemon sobre tal coisa.

A rainha subiu as escadas segurando a bainha de seu longo vestido preto com detalhes vermelhos, a coroa colocada em sua cabeça que lhe foi dada por Rhaenys antes de entrarem na Fortaleza Vermelha. Seu cansaço mal lhe dava atenção ou atrapalhava, tudo o que ela queria era chegar à sala onde Aegon estava sendo mantido, conforme descrito por sua filha.

Foram apenas alguns passos até chegar onde queria, abrindo imediatamente a porta apenas para encontrar seus dois irmãos mais novos discutindo como duas crianças, com um deles chorando.

A mulher franziu as sobrancelhas e entrou no cômodo, finalmente fazendo com que sua presença fosse notada por eles, que pararam o que estavam fazendo imediatamente e olharam para a meia-irmã de forma confusa. Aemond instintivamente baixou a mão para a espada, mas não a tirou do cinto, apenas a segurou na palma da mão sem nenhum movimento brusco.

Atrás dela, um Daemon entrou, enojado com a cena que estava vendo diante dele, a qual ele considerava no mínimo humilhante.

Era inacreditável imaginar que Otto quisesse colocar aquela coisa no trono, pensou o príncipe rebelde.

— O que está acontecendo aqui? — perguntou ela, com as sobrancelhas ainda franzidas, ao se aproximar dos dois meninos. Seus olhos se voltaram para a coroa que estava acima de sua cabeça, depois para Daemon e, finalmente, para a busca por Rhaenys, que eles não conseguiram encontrar.

— Nada, nada está acontecendo. — respondeu Aemond imediatamente e suas longas pernas o levaram para perto de sua irmã. — Onde está Rhaenys? Ela está bem? — perguntou com urgência.

Daemon arregalou os olhos por seu sobrinho estar preocupado com o bem-estar da princesa em vez de se preocupar com a situação mais importante, quando era óbvio que Rhaenys estaria a salvo.

Caso contrário, Rhaenyra não estaria ali agora.

— Ela está bem, Aemond... e está aqui. — disse ela, acalmando os nervos de seu meio-irmão com um pequeno sorriso. — Rhaenys está com Lucerys em algum lugar do castelo e eu lhe garanto que ela está segura, mas agora me diga onde está o resto e como está a situação... — comentou ela, cruzando as mãos na frente do corpo e endireitando a postura.

𝐇𝐎𝐓 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, aemond targaryenWhere stories live. Discover now