071

2.5K 279 88
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Com o termino do treinamento dos meninos, Rhaenys estava se sentindo cansada por razões internas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Com o termino do treinamento dos meninos, Rhaenys estava se sentindo cansada por razões internas. A princesa andava devagar pelos corredores do castelo, escuros e com pouca iluminação após ela terminar o jantar com os irmãos. Segurava uma parte do vestido em punho, suspirando baixo pela forte cólica que atingia seu baixo ventre.

O sangue quente que descia e ensopava o pano que ela vestia entre as pernas era desagradável, principalmente enquanto ela andava pelos intermináveis corredores.

Ela apenas precisava ir para seus aposentos e tomar um banho quente para que o sangue desse uma trégua de alguns minutos. Seria o suficiente para ela se sentir em paz durante seu segundo dia de sangramento.

Rhaenys estava a quase dois blocos de chegar no corredor de seus aposentos quando ela escutou duas vozes sussurrando baixo, a poucos metros dela. Vozes conhecidas, e o som de algo de ferro sendo arrastado no chão junto ao som de uma bengala martelando.

Rhaenys foi pega totalmente de surpresa pelas duas vozes que ouviu. Instintivamente, ela se escondeu atrás da parede mais próxima, tentando não fazer nenhum barulho enquanto ouvia as vozes sussurrando. Ela ficou intrigada com o som de algo de ferro sendo arrastado pelo chão e, principalmente, com o que parecia ser uma bengala sendo martelada.

A curiosidade de Rhaenys foi aguçada, mas ela não se atreveu a sair de seu refúgio escondido.

O corredor era iluminado apenas pela luz da lua que espreitava pelas janelas estreitas de ambos os lados e poucas tochas, embora a iluminação fraca fosse suficiente para distinguir duas figuras que estavam de pé em um tom abafado.

O mais jovem dos dois, uma mulher de cabelos ruivos e roupas ricas, a impecável Alicent Hightower. Seu companheiro falava baixinho, apenas uma única palavra e segurava uma bengala fina sobre os ombros estreitos para usá-la como muleta.

O inconfundível Larys Strong e seu pé de ferro. O pé torto, como diziam.

Larys olhou para Alicent. Seus olhos não eram calorosos e doces, mas afiados e críticos. O traje dela, as joias, até mesmo a maneira como ela se portava diante dele, inclinando um pouco a cabeça para a frente e para o lado, para olhar para ele.

𝐇𝐎𝐓 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, aemond targaryenWhere stories live. Discover now