010

7K 738 46
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A semana havia se passado em uma batida de asas de dragão, o casamento de Jace e Baela seria está noite e todos estavam ansiosos e nervosos com a comemoração

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A semana havia se passado em uma batida de asas de dragão, o casamento de Jace e Baela seria está noite e todos estavam ansiosos e nervosos com a comemoração. Baela se trancou no quarto o dia todo para não sentir estresse e Jacaerys parecia querer desmaiar o dia todo, foi engraçado analisar ambas partes.

Faltavam algumas horas para o entardecer e o início da união das casas, Rhaenys passou o dia se entretendo com livros sobre os antigos reinados de Westeros. E quando finalmente se cansou de todas aquelas pequenas letras se acumulando nos olhos fechou o último livro com força e suspirou alto, pensando se deveria ir atrás do irmão ou da prima.

Decidindo ver o irmão que sabia que estaria treinando, abriu a porta da biblioteca da fortaleza e desceu pelas escadas até chegar no local de treinamento, onde viu além de seu irmão mais velho, Aegon e Aemond.

Aemond parecia viver nesse campo, quase todas as vezes que ela saia para ver as lutas ele estava lá com Sor. Criston Cole.

— Você não deveria estar se preparando? — a irmã surgiu por trás dele, segurando seu braço e deixando um leve aperto. — Não queremos o noivo atrasado e sujo na hora. — Jacaerys a ignorava sem tirar os olhos das espadas e escudos, vendo qual escolheria para enfrentar Aemond. — Jace?

— Estou bem. — foi tudo que ele disse.

— Não foi isso que eu perguntei, Jace, você deveria estar nos seus aposentos sendo preparado para o casamento que será em pouco tempo.

— Não antes de vencer Aemond nessa disputa. — Puxou uma espada de aço valiriano e deixou em seu punho. — Espere, estarei lá. — ele sorriu tentando confortar a irmã mas ela sabia que ele estava nervoso demais e projetava isso no treinamento, teria de intervir.

Seguiu ele através da multidão enxergando o tio se preparar ao público em volta e Jace botar a maior carranca que se poderia ter. Ela mordeu o lábio, agora que eles iniciaram a disputa não tinha a menor chance dela se colocar ali no meio para chamar o irmão para as obrigações dele. Puxava os dedos nervosa, Aemond obviamente não pegaria leve com Jacaerys.

𝐇𝐎𝐓 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, aemond targaryenWhere stories live. Discover now