031

7K 636 95
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aemond observava Rhaenys pentear os nós de seu cabelo com certa devoção, mantendo o foco no que fazia como se nada ao seu redor existisse

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aemond observava Rhaenys pentear os nós de seu cabelo com certa devoção, mantendo o foco no que fazia como se nada ao seu redor existisse. Estava de costas para ele, vestindo novamente a camisola perolada no corpo mas ainda estava sentada na ponta cama olhando pela janela.

Ele suspirou alto, seu olhar se suavizando quando ela se virou para ver o porque do tio estar bufando por trás dela. Ele pôde notar ela engolir em seco e hesitar por alguns segundos antes de se virar completamente e se sentar ao lado dele na cama, abraçando os joelhos contra o peito deixando a cabeça suspendida para o lado enquanto analisava Aemond.

— O que está observando, sobrinha? — ela revirou os olhos com a insistência dele em chamá-la de sobrinha a todo instante. Rhaenys apontou com o queixo para o corpo de Aemond, para sua clavícula em específico onde possuía uma pequena cicatriz.

— Sua cicatriz na clavícula, como a conseguiu?

— Minha primeira vez usando uma espada de aço, eu tentei lutar contra um Lord irrelevante que estava por perto, ele era mais velho e claramente mais habilidosos do que eu...então recebi um corte como lembrete de que não se deve tentar usar táticas sem aprimoramento primeiro, se não aprender então jamais entenderá como funciona.

— Oh, deve ter doído...quantos anos tinha?

— 14 dias de meu nome...e doeu, um pouco, mas ainda era suportável. — Rhaenys levou a ponta de seus dedos até a pequena cicatriz quase não perceptível, se ela não fosse uma boa observadora talvez não tivesse notado nada, principalmente com a baixa visão que estava tendo na escuridão do quarto, que era iluminado por poucas velas e as luzes naturais do céu pela janela. — Estamos falando sobre cicatrizes, conte-me sobre a de seu antebraço.

Ela mudou sua expressão completamente, imediatamente ficando tensa e endireitando o corpo contra a cabeceira da cama amontoada de travesseiros.

— Não insista, não tenho confiança em você o suficiente para contar o que aconteceu para que ela ficasse marcada aqui. — Aemond se manteve sério encarando ela, como se esperasse que ela continuasse a conversa.

𝐇𝐎𝐓 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, aemond targaryenWhere stories live. Discover now