065

2.9K 300 108
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Aemond! Fique quieto, desse jeito os servos vão tentar espiar pela porta! — Rhaenys disse para Aemond, deixando escapar a própria risada baixa e um sorriso de orelha a orelha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Aemond! Fique quieto, desse jeito os servos vão tentar espiar pela porta! — Rhaenys disse para Aemond, deixando escapar a própria risada baixa e um sorriso de orelha a orelha.

Aemond sorriu para ela, continuando a fazer leves carícias nos braços dela enquanto Rhaenys fazia cócegas nas costelas do príncipe, fazendo com que ele ficasse desviando dos dedos da sobrinha e soltando risadas pela sensação de formigamento.

— Não, pare com isso. — disse ele, rindo baixinho. — Rhaenys, você sabe que eu não consigo lidar com cócegas!

Ele moveu a outra mão para envolver a cintura de Rhaenys enquanto a puxava para mais perto dele.

Rhaenys riu ainda mais, fazendo mais cócegas em Aemond, em um nível que o príncipe se mexeu tanto na cama que perdeu o equilíbrio e caiu direto no chão, com as costas apoiadas na pedra fria e suja do quarto.

— Oh.. — Rhaenys soltou uma exclamação de surpresa e se apoiou nos cotovelos para olhar para Aemond deitado no chão, rindo tantas vezes que fez seu estômago doer. — Como está aí embaixo, tio?

— Frio, e desconfortável. — respondeu Aemond, rindo enquanto olhava para Rhaenys. — Você vai me deixar aqui embaixo? — ele disse enquanto olhava para ela, ainda deitada no chão.

Ele parecia tão adorável quando estava assim. Rhaenys não conseguia deixar de sorrir ao ver ele todo esparramado no chão, com o olho de safira ainda exposto e o corpo nu, coberto apenas pela fina camada do lençol branco da cama.

— Pode apostar que eu irei, você parece confortável aí. — a princesa disse, apoiando o queixo na palma da mão e sorrindo de forma provocativa para Aemond.

— Você é uma ameaça. — ele gemeu. — Você tem sorte de ser bonita, caso contrário, acho que não aguentaria suas provocações.

Rhaenys ergueu as sobrancelhas dela com um grande sorriso nos lábios rosados e inchados de tantos beijos, as bochechas corando pelo elogio de Aemond. A princesa se sentou na borda da cama enquanto encarava o tio se levantar do chão com um gemido baixo, o olhar se perdendo no corpo nu do homem mais uma vez.

𝐇𝐎𝐓 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, aemond targaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora