059

3.1K 291 295
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cregan estava com os cotovelos apoiados na cama e com as costas flexionadas enquanto olhava Rhaenys abotoar as roupas de montaria dela e ao mesmo tempo tentando arrumar o cabelo platinado que estava totalmente bagunçado após a sessão de sexo deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cregan estava com os cotovelos apoiados na cama e com as costas flexionadas enquanto olhava Rhaenys abotoar as roupas de montaria dela e ao mesmo tempo tentando arrumar o cabelo platinado que estava totalmente bagunçado após a sessão de sexo deles.

Ele mordeu o lábio quando viu aquela única mecha castanha aparecer entre os outros platinados. Cregan achava um charme essa característica da Targaryen.

Embora estivesse completamente vestido, Cregan olhava abertamente para a bela Targaryen. Seus cabelos estavam bagunçados e suas roupas estavam desarrumadas. Suas bochechas estavam coradas e seus lábios estavam cheios.

Um semblante orgulhoso cruzou seu rosto. Ele a observou com um sorriso carinhoso no rosto enquanto Rhaenys se apressava em vestir suas roupas, com seus longos cabelos platinados escorrendo sobre os ombros. Cregan adorava a aparência dela, mesmo quando estava corada e desgrenhada do momento íntimo deles, ele estava maravilhado com a beleza dela sem esforço algum.

- Deuses, Rhaenys. - Ele murmurou, observando-a abotoar seu traje de montaria. - Você é uma visão para os olhos doloridos. - disse ele, olhando-a de cima a baixo. Cregan se aproximou de Rhaenys, colocando as mãos gentilmente em seus ombros. - Posso?

Ele penteou os fios de cabelos prateados dela com os dedos, separando os emaranhados e certificando-se de que caíssem corretamente. Cregan sentia prazer em ver a mulher que estava em sua frente, perfeita.

Ele poderia passar horas olhando para ela.

- Pronto, - disse ele. - Muito melhor. - Ele se inclinou um pouco para a frente, beijando-a nos lábios.

O coração de Cregan se derreteu quando os lábios vermelhos dela se abriram em resposta, convidando a língua dele a explorar sua boca.

- Obrigada, Cregan. - Rhaenys lhe agradeceu com um pequeno sorriso e um suspiro. Ela se sentou na cama ao lado e calçou as botas, amarrando os cadarços de forma concentrada.

De longe, era possível ouvir os rugidos de Tessarion, que provavelmente estava ficando impaciente por estar há tantas horas no norte e na neve.

Cregan ficou na frente dela e se abaixou, amarrando um dos cadarços da bota de Rhaenys.

𝐇𝐎𝐓 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, aemond targaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora