012

6.8K 752 58
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Rhaenys passou os próximos três dias após o casamento em uma rotina monótona

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Rhaenys passou os próximos três dias após o casamento em uma rotina monótona. Ela acordava, fazia as refeições em seu quarto, andava pelo jardim e voava com seu dragão, algumas vezes ia até a biblioteca ler contos. Evitou ir até o pátio de treinamento sabendo que era o lugar em que Aemond mais passava o tempo, e seu intuito era não ver o tio.

Por três dias ela esquentou a cabeça tentando entender porque Aemond a beijou. Ele podia estar em estado alcoólico, talvez? Ou quem sabe era algum plano de Otto ou alguma piada juntamente de Aegon? Ela não conseguia ver motivos para ele fazer isso.

Não depois do incidente em Driftmark.

Ela andava de um lado para o outro no quarto todo bagunçado e que parecia estar diminuindo com a medida que o tempo passava. O sol forte fazendo réstias pela janela e indo em direção ao corpo dela, causando exaustão na pele palida. Os lábios tão bem cuidados agora estavam todos cortados e machucados com tantas vezes que ela usou essa mania dela para acalmar os nervos durante os três dias de um quase confinamento no próprio quarto.

— Por que você teve que fazer isso? — conversou consigo mesma culpando o tio pelo estado eufórico. Rhaenys se sentia envergonhada com o que aconteceu entre eles, foi o primeiro beijo dela e ela nem poderia saber se fez de forma certa ou não. Quando ela finalmente conseguiu se sentar na cama sem a ansiedade anterior que apertava tanto o peito, ouviu batidas vindas da grande porta de madeira e se levantou rapidamente para ver quem era.

Era Rhaena.

A prima pode ter chegado em um momento bom, talvez tivesse em mente alguma atividade que a ajudasse se distrair de todos os pensamentos que rodeavam ela.

— Oh, Rhaena, o que precisa?

— Preciso que me ajude com Luke.

Rhaenys tentou raciocinar em qual sentido ela falava isso, se era no romântico ou no trágico.

— O que houve? — Rhaena não disse muita coisa, apenas a puxou calmamente pelo braço para fora do quarto e começou a caminhar corredores abaixo até a biblioteca.

𝐇𝐎𝐓 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, aemond targaryenWhere stories live. Discover now