053

3.4K 372 206
                                    

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Ao andar pelos corredores submersos e secretos do castelo em direção aos aposentos de Aemond, Rhaenys morde o lábio de forma nervosa, talvez até mesmo irritada

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Ao andar pelos corredores submersos e secretos do castelo em direção aos aposentos de Aemond, Rhaenys morde o lábio de forma nervosa, talvez até mesmo irritada. Sua expressão é severa, como se ela estivesse se segurando para não gritar com ele assim que enxergasse Aemond em seu ponto de vista.

Quando Rhaenys chega ao quarto de Aemond, ela abre a porta falsa para entrar. O ambiente é relativamente silencioso e não há ninguém por perto até o momento, mas ela faz questão de manter a voz baixa, por precaução.

— Aemond, você está aqui? — Ela chama baixinho.

O príncipe estava sentado perto de uma janela, olhando para a cidade e as luzes dela. Ele se anima quando escuta a voz de Rhaenys levemente distante, e um súbito e discreto sorriso cruza sua expressão séria.

Há um momento de silêncio antes que ela ouça uma voz calma do lado de dentro responder:

— Sim? — Rhaenys reconhece imediatamente a voz de Aemond, dando passos mais para dentro do quarto para enxergar Aemond na luz baixa. — Rhaenys, — ele cumprimenta, seu olhar focando para o frasco e o bilhete nas pequenas mãos dela. Sua sobrancelha se franze ao ver os itens e ele se sente confuso, se perguntando mentalmente o porque dela ter trazido eles até o quarto dele.

— Encontrei isso no meu quarto, — responde Rhaenys, segurando a pequena garrafa de chá da lua e o bilhete. — Isso é de você? — Rhaenys exigiu saber, seu rosto ainda severo com um ar de suspeita pairando em torno dela. Aemond não disse nada por um momento, apenas olhando para o frasco e depois acenando lentamente com a cabeça.

Aemond permaneceu em silêncio por mais longos momentos, o discreto olhar de culpa em seu rosto e a forma como suas mãos se misturavam e apertavam deixam claro para Rhaenys que ele queria ter certeza de que ela não ficaria grávida.

Rhaenys o encara, e a expressão severa em seu rosto muda para uma de confusão e preocupação.

— Por que enviá-lo para mim dessa forma, se você era o único que... — ela começa a dizer, mas Aemond a interrompe.

— Porque nós dois sabemos que você não teria aceitado — ele responde, com as palavras cheias de verdade, um fato. — Foi feito para você. Por via das dúvidas. — A expressão de Rhaenys fica vazia por um momento, mas depois ela franze a testa.

𝐇𝐎𝐓 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃, aemond targaryenTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang